Presidenciais: Maria anuncia candidatura a Belém no dia 13

Maria de Belém Roseira apresenta na próxima semana a sua candidatura à Presidência da República, confirmou à agência de notícias Lusa, fonte da candidatura Segundo a informação divulgada na imprensa, a candidatura será apresentada no próximo dia 13 de outuro, pelas 18h00, no Centro Cultural de Belém. Maria de Belém foi ministra da Saúde e […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Maria de Belém Roseira apresenta na próxima semana a sua candidatura à Presidência da República, confirmou à agência de notícias Lusa, fonte da candidatura

Segundo a informação divulgada na imprensa, a candidatura será apresentada no próximo dia 13 de outuro, pelas 18h00, no Centro Cultural de Belém.

Maria de Belém foi ministra da Saúde e da Igualdade em governos de António Guterres (1995-2000) e ex-presidente do PS (2011-2014) durante a liderança de António José Seguro

Maria de Belém já tinha anunciado que se iria candidatar à Presidência a 17 de agosto, avançando que só iria formalizar a intenção após as eleições legislativas. Na altura avançou que já tinha comunicado a sua intenção ao secretário-geral do PS, António Costa.

OJE

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta segunda-feira.

Eutanásia: PSD com disciplina de voto a favor do referendo, mas serão admitidas exceções

“Temos no PSD uma posição que é uma tradição e que vamos manter viva, de relativamente à questão substantiva, haver liberdade total, e na questão política haver uma orientação que corresponde ao exercício da disciplina de voto”, afirmou o presidente do PSD, Luís Montenegro, em conferência de imprensa, depois de anunciar que a bancada irá propor um referendo sobre a despenalização da morte medicamente assistida.

Novo “braço direito” de Costa e turbilhão na Economia. Veja a análise à remodelação no Governo

Ao fim de oito meses, António Costa procedeu à maior remodelação governamental da maioria absoluta: chamou para junto de si um “velho conhecido” e afastou dois secretários de Estado desfasados do ministro da Economia. Veja a análise de Ricardo Santos Ferreira, diretor adjunto do semanário Novo.