[weglot_switcher]

Presidente da Assembleia da Madeira deixa mensagem de condolência a vítimas das chuvas torrenciais na Venezuela onde se inclui uma madeirense

As chuvas torrenciais em Tejerias provocaram pelo menos 22 mortes e 52 desaparecidos.
10 Outubro 2022, 09h14

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, deixou uma mensagem de condolência às vítimas das chuvas torrenciais em Tejerias, no estado de Arágua, na Venezuela, onde se inclui uma madeirense.

“Acompanhamos com muita preocupação esta calamidade. A toda a comunidade madeirense residente na Venezuela, em nome do Parlamento madeirense, expressa a sua solidariedade, neste momento que é de tristeza e de dor, esperando que rapidamente sejam superadas as dificuldades causadas por esta catástrofe”, disse José Manuel Rodrigues.

As chuvas torrenciais provocaram a morte de pelo menos 22 pessoas, entre as quais dois portugueses. 52 estavam desaparecidas.

Por ordem do Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, a cidade de Tejerías foi considerada “zona de tragédia” e foram decretados três dias de luto.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e o presidente da Assembleia Legislativa da República, augusto Santos Silva, já deixaram mensagens de condolências aos afetados pelas chuvas torrenciais na Venezuela.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.