[weglot_switcher]

Presidente da Partex é o próximo convidado do ciclo de ‘webinars’ da Ordem dos Engenheiros

António Costa e Silva falará sobre o tema ‘Covid-19: Impactes globais e mudança de paradigmas’, numa reflexão sobre um novo pensamento, um novo modelo económico e social, uma nova ordem internacional que se perspetiva em resultado desta que considera ser uma das crises mais importantes das nossas vidas.
18 Maio 2020, 09h30

António Costa e Silva, presidente do Grupo Partex Oil and Gas, é o próximo convidado do ciclo de ‘webinars #JuntosFicamosEmCasa’, promovido pela Ordem dos Engenheiros

Este ‘webinar’ terá lugar hoje, dia 18 de maio, entre as 16 horas e as 17h30 horas, através da plataforma Zoom, e contará também com a presença de Carlos Mineiro Aires, bastonário da Ordem dos Engenheiros.

“O presidente da Partex Oil and Gas falará sobre o tema ‘Covid-19: Impactes globais e mudança de paradigmas’, numa reflexão sobre um novo pensamento, um novo modelo económico e social, uma nova ordem internacional que se perspetiva em resultado desta que considera ser uma das crises mais importantes das nossas vidas”, destaca um comunicado da Ordem dos Engenheiros.

Este ciclo de ‘webinars’ da Ordem dos Engenheiros iniciou-se em abril, “com o objetivo de continuar a assegurar aos seus membros ações formativas de elevado valor no atual contexto de pandemia”.

Para além das conferências ‘online’, ainda em preparação, o ciclo de ‘webinars #JuntosFicamosEmCasa’ tem já
agendadas as seguintes novas sessões: ‘Código de Boas Práticas Alimentares em tempo de Covid-19”, 19 de maio, 17h00; ‘Covid-19 – Economia – Impactos e cenários de recuperação”, 21 de maio, 16h00; ‘Comercialização e transmissão de energia”, 26 de maio, 17h00; ‘Pandemia Covid-19 – Impactos e futuro da fileira da construção”, 28 de maio, 16h00.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.