Presidente do PS-Madeira alerta que autárquicas são fundamentais para chegar em condições às regionais

O presidente do PS-Madeira, Emanuel Câmara, esteve em entrevista ao Económico Madeira, onde afirmou a importância do trabalho de proximidade, nomeadamente o trabalho autárquico, para que o PS possa perspetivar um “grande resultado” nas eleições regionais de 2023.

O alerta é claro. Se o PS-Madeira quiser chegar ao poder no Governo Regional não se pode esquecer que antes disso é preciso um bom desempenho nas eleições autárquicas. O recado é deixado por Emanuel Câmara, atual presidente do PS-Madeira, que reforça que não existindo um bom resultado nas autárquicas “ninguém pode pensar” em alternância no poder nas regionais.

“Nós temos de continuar a fazer aquele trabalho diário, com humildade, respeitando todos e todas, indo ao encontro dos madeirenses e dos portosantenses, não esquecendo o trabalho autárquico que é fundamental”, afirmou.

Neste sentido, Emanuel Câmara realçou a importância do trabalho de proximidade para que seja possível perspetivar um “grande resultado” nas autárquicas em 2021, de modo a que seja também possível realizar a “alternância democrática” em 2023.

“Seja lá com ‘Cafôfos’ ou sem ‘Cafôfos’, o grande objetivo tem de ser as autárquicas. Nunca o Partido Socialista chegará ao poder se não confirmar todos estes resultados que eu deixo e se estes não forem, de facto, mantidos ou elevados nas próximas eleições autárquicas”, vincou.

O presidente do PS-Madeira afirma que deixa um legado onde o Partido Socialista conseguiu vitórias em cinco concelhos da Madeira, nomeadamente Machico, Funchal e Santa Cruz nas eleições regionais, a que soma os concelhos de Porto Moniz e Ponta do Sol, que são também autarquias governadas pelo PS.

Relacionadas

Premium“As pessoas não iam compreender que avançasse contra Cafôfo”

O atual líder do PS Madeira não comenta intenção de Cafôfo de avançar para a presidência do partido. Emanuel Câmara alerta que é preciso um bom resultado autárquico para concretizar alternância nas eleições regionais.
Recomendadas

Savoy Palace considerado hotel mais luxuoso de Portugal nos ‘Óscares do Turismo’ pelo segundo ano consecutivo

O hotel conta com assinatura da designer Nini Andrade da Silva, combinando estilos arrojados, modernos e históricos. O Savoy Palace fica a uma curta caminhada do centro histórico do Funchal e abriga o Laurea Spa, com 3.200 m2 e inspirado na Floresta Laurissilva da Madeira, Património Natural da UNESCO.

Madeira: Novos contratos de arrendamento diminuíram enquanto valor por metro quadrado cresceu

Entre as 25 regiões NUTS III, a RAM posicionou-se como a quarta região com o valor mediano das rendas mais elevado, atrás da Área Metropolitana de Lisboa, do Algarve e da Área Metropolitana do Porto.

Madeira: Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento disponibiliza máquina ATM Express na Praça CR7

As caixas ATM são especialmente direcionadas para os turistas, sector que têm vindo a atingir valores históricos na Região.
Comentários