[weglot_switcher]

Presidentes da Apple e Google apanhados em jantar misterioso

Os representantes das duas grandes tecnológicas foram apanhados a jantar juntos, gerando várias especulações sobre o motivo do mesmo. Ainda não existem declarações sobre o acontecimento.
13 Março 2017, 11h18

Foi divulgada uma fotografia que mostra os CEOs da Apple e da Google, Tim Cook e Sundar Pichai, a jantarem num restaurante vietnamita, de nome Tamarine, em Palo Alto, Califórnia.

De acordo com a CNBC, foi Steve Jims, fundador do serviço de concierge Bluefish (serviço de assistência personalizada), quem fotografou os dois representantes por volta das 21 horas locais, partilhando-a na rede social Instagram, acrescentando: “Sabes que é um bom restaurante quando Tim Cook e Sundar Pichai estão no mesmo local”.

https://www.instagram.com/p/BRXwOS4ApS5/?taken-by=steveuglysims

No entanto, além de Steve Jims, O Business Insider publicou, também, uma notícia sobre o jantar misterioso entre os dois CEO’s, revelando uma segunda fotografia tirada por outra fonte, Amit Pradhan, com a seguinte descrição: “Ok, isto é interessante. Sentados numa mesa mesmo à minha frente – Tim Cook está a jantar com Sundar Pichai. Que comecem os boatos!”

Embora não exista (ainda) qualquer explicação sobre o motivo que uniu Cook e Pichai na mesma mesa de restaurante, são várias as especulações geradas sobre o motivo da reunião informal entre os dois executivos das entidades tecnológicas.

As duas tecnológicas rivais, consideradas as mais valiosas nos EUA, têm uma capitalização bolsista conjunta de 1.5 biliões de dólares.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.