Prime Group cresce 29% para os 155 milhões e abre 500 vagas em 2023

O grupo de empresas de Consultoria de IT e Engenharia já atingiu o marco dos 3.000 colaboradores e prevê chegar aos 3.500 no final deste ano.

O Prime Group, grupo de empresas de Consultoria de IT e Engenharia, anunciou que registou um volume de negócios de 155 milhões de euros em 2022, o que representa um aumento de 29% face aos 120 milhões de euros do ano anterior.

O grupo avançou também em comunicado que este ano segue a rota de crescimento e vai abrir 500 vagas ao longo de 2023.

O Prime Group anunciou ainda “a expansão na oferta Nearshore em Portugal, Polónia, Brasil e Vietname, assim como a abertura de novos escritórios”.

Ao longo de 2022 o Prime Group também alargou o impacto da sua operação ao inaugurar quatro novas instalações na Europa – Varsóvia, Wroclaw, Grenoble e Barcelona, totalizando agora 25 escritórios nesta região, segundo um comunicado da empresa que tem como Fundador e CEO Ricardo Carvalho.

Recomendadas

Coverflex arrecada 15 milhões e expande-se até Itália

Além da aposta no mercado italiano, um com a taxa de transações mais elevada da Europa, a Coverflex vai também expandir a equipa para mais de 150 trabalhadores.

Premier League pulveriza ligas europeias ao atingir novo recorde (com a ajuda de Enzo e Porro)

Só o Chelsea gastou mais dinheiro em janeiro do que todos os clubes na Bundesliga, La Liga, Serie A e Ligue 1.

Tecnológicas em apuros. PayPal anuncia despedimentos e Intel reduz salários

PayPal e Intel não resistiram à onda de despedimentos e cortes de salários que tem assolado as tecnológicas com grande preponderância desde o início do ano. Se janeiro levou quase 70 mil empregos no setor tecnológico, fevereiro deverá seguir a mesma tendência.
Comentários