[weglot_switcher]

Hollywood: Filha de Obama abraça novo desafio profissional

A família Obama está a começar uma nova etapa com a saída da Casa Branca. Malia, de 18 anos, prepara-se para abraçar um novo desafio profissional.
23 Janeiro 2017, 11h18

A família Obama começa agora uma nova fase nas suas vidas e Malia Obama, a filha mais velha do ex-presidente dos EUA, já tem planos. A estudante, de 18 anos, vai começar em fevereiro a estagiar na empresa do famoso produtor Harvey Weinstein, segundo avança a imprensa internacional.

Malia Obama vai trabalhar numa das maiores produtoras de Hollywood, a empresa The Weinstein Co., cujos escritórios da  estão sediados em Nova Iorque. O produtor Harvey Weinstein ganhou um Óscar pelo filme ‘A Paixão de Shakespeare’ e esteve envolvido em outros filmes como ‘Pulp Fiction’, ‘O Artista’, ‘O Discurso do Rei’ ou as sagas ‘Sin City’ e ‘Scary Movie’.

Já era conhecida a paixão da filha mais velha de Barack e Michelle Obama pela indústria do entretenimento. Malia tinha já estagiado na produção da popular série da HBO ‘Girls’, da autoria de Lena Dunham e ainda na equipa da série dramática ‘Extant’, protagonizada por Halle Berry.

A jovem começará o estágio depois das férias de família em Palm Springs e vai também retomar os estudos na Universidade de Harvard em setembro, depois de ter parado em 2016 para fazer um ano sabático. Malia Obama esteve três meses a viajar pela América do Sul, incluindo Bolívia e Peru, sendo que o roteiro foi apenas conhecido agora.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.