Primeira transmissão de sempre de um jogo da ‘Champions’ no Facebook assegurada pela Eleven Sports Portugal

O jogo entre Valência e Manchester United, marcado para as 20h de dia 12 de dezembro, poderá ser visto na página oficial de Facebook da Eleven Sports Portugal.

A fase de grupos da Liga dos Campeões está a chegar ao fim, sendo que última jornada joga-se esta semana, e a Eleven Sports vai aproveitar a ocasião para transmitir, pela primeira vez, um jogo da maior prova da UEFA no Facebook, de forma gratuita, segundo foi anunciado esta segunda-feira pela distribuidora de conteúdos desportivos. Trata-se do Valência vs Manchester United, que se realiza na quarta-feira, pelas 20h.

“Esta será a primeira transmissão de sempre de um jogo da Champions League através das redes sociais nos principais mercados europeus, o que demonstra mais uma vez o pioneirismo da Eleven Sports, não só no mercado português, mas também nos mercados de referência na Europa”, contou o diretor de marketing e comunicação da Eleven Sports Portugal, Nuno Filipe Miranda, citado em comunicado.

Desde que começou a operar em Portugal, que a Eleven Sports tem evidenciado uma estratégia de afirmação no mercado nacional que passa pelas redes sociais, nomeadamente através da emissão gratuita de jogos de futebol, em ocasiões específicas.

Quanto a este jogo da Champions, Nuno Miranda explicou que se trata de uma estratégia que a distribuidora de conteúdos premium começou a desenvolver junto da UEFA. “Em conjunto com a UEFA estamos a desenvolver experiências para os verdadeiros fãs do futebol e da Liga dos Campeões”, disse.

Mourinho e Dalot vs Guedes
Este é um jogo de elevada importância para dois portugueses. Por um lado, José Mourinho que coloca em campo a sua equipa de red devils (‘diabos vermelhos’, alcunha do Manchester United), incluindo o jovem lateral direito Diogo Dalot, para vencer o grupo. Por outro, o avançado Gonçalo Guedes deverá entrar de início para aliciar ainda mais um duelo luso, caso Dalot entre para travar o compatriota.

Este será um jogo que poderá ajudar a decidir o vencedor do grupo H da Liga dos Campeões, uma vez que caso a equipa de José Mourinho vença, poderá alcançar o primeiro lugar do grupo se a Juventus não somar os três pontos na deslocação à Suíça, para enfrentar o Young Boys.

 

 

Recomendadas

Castro Marim é “Município Amigo do Desporto”

O galardão reconhece o trabalho desenvolvido na área desportiva, bem como o apoio às associações desportivas, com as quais a autarquia  estabelece parcerias, procurando alargar a oferta desportiva no concelho, e a formação técnica contínua.

Portugal perde com Coreia do Sul e Paulo Bento está nos ‘oitavos’ do Mundial2022

Portugal conquistou hoje o Grupo H do Mundial de futebol de 2022, apesar de perder por 2-1 com a Coreia do Sul, de Paulo Bento, que se qualificou para os ‘oitavos’, eliminando Uruguai e Gana.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta sexta-feira.
Comentários