[weglot_switcher]

Evento nacional de ‘cowork’ acontece na cidade do Porto

O CoworkBuzz é o primeiro evento português de ‘cowork’. A decorrer no mês de dezembro, este evento vai funcionar como um ponto-de-encontro dedicado a todos os tópicos relacionados com o tema.
16 Novembro 2016, 12h10

O CoworkBuzz, lançado pelo espaço de coworking, Porto i/o, é o primeiro evento nacional de cowork.

O evento, que vai decorrer no fim-de-semana de 9 a 11 de dezembro, na cidade Invicta, trata-se de um ponto de encontro e de um espaço de partilha de ideias, pensado para todos os fundadores de espaços de cowork, gestores de comunidades, coworkers, ou apenas apaixonados curiosos.

O CoworkBuzz irá acontecer após a Coworking Europe Conference – considerada a maior conferência europeia sobre cowork –, que levará a um debate, no evento, sobre o que foi discutido em Bruxelas. É dedicado a todos os tópicos relacionados com cowork, curado com um toque especial e o cuidado de quem se move dentro da comunidade.

Dentro do evento nacional de cowork existem dois modelos: o ‘Uncoference’, que se traduz em dois dias de networking e partilha de conhecimento, com conversas temáticas, sessões de trabalho e partilha de experiências, a decorrer no Porto i/o; e o ‘Unconference + Camp‘, que comporta o mesmo que o primeiro, mais estadia e atividades extra, como uma visita às caves do vinho do Porto.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.