PrimeIT contrata 20. Abre incubadora em janeiro

A PrimeIT está a contratar 20 jovens talentos que serão os primeiros utilizadores de uma nova incubadora de talentos da empresa no edifício sede da tecnológica em Lisboa.


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A PrimeIT está a contratar 20 jovens talentos que serão os primeiros utilizadores de uma nova incubadora de talentos da empresa no edifício sede da tecnológica em Lisboa. A incubadora, com enfoque nas Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) e Telecom, inaugura em janeiro de 2016.

A incubadora, denominada Prime IT Business Management Center (BMC) tem como objetivo formar os futuros managers da PrimeIT que serão responsáveis pela expansão da empresa a médio/longo prazo, avança a tecnológica em comunicado.

Inês Alves, responsável de Recursos Humanos da empresa assinala que serão contratados “20 jovens dinâmicos, com espírito empreendedor e um elevado gosto pelo setor das TI e Telecom”.

“O PrimeIT BMC resulta da criação de um projeto inovador no mercado nacional onde se pretendem desenvolver as competências de jovens talentos em diferentes áreas de formação, no mercado de TI e Telecom”, explica a responsável.

Segundo a responsável, o objetivo é assegurar a formação avançada e o desenvolvimento pessoal e profissional dos novos colaboradores, de forma a “criar uma equipa que reflita a aposta na valorização e no desenvolvimento do talento da empresa”.

O BMC vai funcionar na sede da PrimeIT, num novo espaço que será totalmente adaptado a uma autêntica Academia de Gestão.

Inês Alves explica que os jovens a recrutar – os Primers – terão de reunir “caraterísticas-chave”, transversais a qualquer função, incluindo “pró-atividade, excelentes ‘soft-skills’ para ultrapassar os desafios diários e empenho por estar ligado a uma empresa de sucesso internacional”.

Os candidatos devem ter licenciatura ou mestrado concluído, experiência profissional de até três anos, ser elegíveis para estágio no âmbito do IEFP e estar disponíveis para começar, a full-time, em janeiro.

Informação adicional sobre os procedimentos de candidatura estão disponível no site da empresa.

OJE

Recomendadas

Binter e Embrar fecham compra de cinco novas aeronaves por mais de 369 milhões de euros

As duas primeiras unidades estão previstas para chegar às Ilhas Canárias em novembro de 2023.

Manuel Champalimaud compra à Novares a área de injeção de plásticos para a indústria automóvel

A aquisição visa reforçar posição do Grupo Champalimaud no sector dos componentes de plástico decorativo e de interface para a indústria automóvel.

PremiumAmazon diz que “continua a fazer investimentos” de cloud em Portugal

A empresa norte-americana de computação na nuvem Amazon Web Services (AWCS)está a desenvolver um centro de dados no país, mas não se compromete com uma data de abertura.