[weglot_switcher]

Prio abre posto com “os preços mais baixos das autoestradas em Portugal”

No próximo sábado, a empresa de distribuição de combustíveis vai abrir o seu 249º posto de abastecimento na A16, entre Cascais e Sintra.
31 Março 2017, 10h50

A partir do próximo dia 1 de abril, vai estar disponível um novo posto de abastecimento da Prio na A16, no troço entre Cascais e Sintra. A empresa de distribuição de combustíveis garante que se trata do posto com “os preços mais baixos das autoestradas em Portugal” e vai manter o preço que é praticado normalmente, avança o “Eco”.

É o 249º posto da marca e vai captar mais de 700 abastecimentos no próximo semestre do ano, de acordo com as informações veiculadas pelo CEO da Prio, Luís Miguel Martins. “Este posto nasceu para nos dirigirmos à população de Sintra e Cascais, aos movimentos pendulares e todo o tráfego que aproveita este novo circuito de acesso a Lisboa”, explicou ao jornal online.

Luís Miguel Martins assegura que o mais recente posto vai registar vendas anuais na ordem dos 14 milhões de litros e 55 mil clientes mensais, sendo ainda acessível nos dois sentidos da A16. No início desta semana, a Prio anunciou também a intenção de converter os seus cerca de 73 carregadores tradicionais de que dispõe em Portugal em carregadores rápidos e/ou semi-rápidos, “assim que a Mobi-E e a EDP pensem no carregamento elétrico como um negócio”.

 

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.