[weglot_switcher]

Procissão condiciona trânsito em Lisboa amanhã

A procissão do Senhor dos Passos, agendada para este domingo, 25 de fevereiro, vai causar condicionamentos no trânsito da capital a partir das 14h30. Trata-se de uma das maiores manifestações públicas de fé na capital portuguesa e visa celebrar o período da Quaresma.
24 Fevereiro 2018, 11h57

A procissão do Senhor dos Passos vai causar condicionamentos de trânsito em Lisboa e cortes temporários de circulação este domingo, dia 25 de fevereiro, a partir das 14h30. O alerta foi lançado hoje pela Câmara Municipal de Lisboa, através de comunicado:

“Devido à realização da procissão do Senhor dos Passos, várias artérias das freguesias de Santa Maria Maior, Misericórdia e São Vicente, poderão apresentar condicionamentos de trânsito (…). As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local por entidade policial”, refere o gabinete de Fernando Medina.

A procissão do Senhor dos Passos é uma das maiores manifestações públicas de fé na capital portuguesa e visa celebrar o período da Quaresma. A romaria inicia-se na Igreja de São Roque e dirige-se ao Largo Trindade Coelho, Rua da Misericórdia, Rua Garrett, Rua do Carmo, Rossio, Rua Largo 1.º de Dezembro, Largo de São Domingos, Rua. D. Antão de Almada, Travessa Nova de São Domingos, Rua da Palma, Praça Martim Moniz, Calçada dos Cavaleiros e Calçada de Santo André, até terminar na Igreja da Graça.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.