Procura procura de imóveis para investimento aumenta 30% no Belas Clube de Campo

Das residências de tipologia T2, 50% foram comprados com o objetivo de investimento por via de arrendamento.

As alterações nas tendências do mercado imobiliário têm vindo a levar os compradores a optar cada vez mais em adquirir habitação para arrendamento por considerarem ser um investimento mais seguro e maior rapidez de rentabilidade.

Uma mudança que já se fez notar num dos empreendimentos mais procurados da região de Lisboa, o Belas Clube de Campo, onde a procura deste tipo de investimento aumentou 30%.

Por outro lado, as residências de tipologia T2, 50% foram comprados com o objetivo de investimento por via de arrendamento.

Bruno Martins, Diretor Comercial do Belas Clube de Campo, defende que “os investidores encontram no nosso produto uma rentabilidade atrativa, segura e imediata”, acrescentando que o mercado de arrendamento em Portugal está a crescer, “fruto destes novos padrões de consumo e da emergência de uma multiplicidade de preferências, que aparecem, maioritariamente, a partir das gerações mais novas quando entram no mercado de habitação”.

Recomendadas

Americanos ultrapassam brasileiros e são os que mais procuram casa em Portugal

A procura internacional por casas em Portugal cresceu 29% no terceiro trimestre deste ano face ao período homólogo do ano passado. Procura de norte-americanos, no mesmo período, disparou quase 1000%.

Aquila Capital entrega à Modelo Continente o primeiro edifício do seu parque logístico na Azambuja

Este complexo logístico, de dois edifícios, e os trabalhos de urbanização associados representam um investimento de cerca de 100 milhões de euros.

Câmara da Lourinhã vai apoiar pagamento de rendas para fins habitacionais

A câmara da Lourinhã vai apoiar as famílias no pagamento de rendas para habitação, tendo a assembleia municipal aprovado na noite de sexta-feira um regulamento nesse sentido.
Comentários