[weglot_switcher]

Programa do Governo já foi entregue à Assembleia da República. Leia aqui

O novo Governo já entregou o programa à Assembleia da República. Documento será apresentado ao país esta tarde.
  • O presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva (D), acompanhado pela ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes (E), após ter recebido o Programa do XXIII Governo Constitucional , na Assembleia da República, em Lisboa, 01 de abril de 2022. ANTÓNIO COTRIM/LUSA
1 Abril 2022, 14h15

Empossado o XXIII Governo Constitucional, o terceiro de António Costa Costa, procedeu-se à entrega do programa ao presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva nas mãos da ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes.

A entrega formal foi feita na sala de visitas do parlamento pouco antes das 12:30, no formato que habitualmente acontece na entrega dos Orçamentos do Estado.

O documento, que foi aprovado na quinta-feira na primeira reunião do Conselho de Ministros, será apresentado esta sexta-feira pelas 15h durante um briefing do Conselho de Ministros sendo que, na próxima quinta e sexta-feira, constatará no topo da agenda da reunião plenária do novo Parlamento.

Leia aqui o programa na íntegra.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.