Programa ‘Juventude Ativa’ conta com 140 inscrições na Madeira

Este programa permite que estes jovens colaborem nas diversas lojas da juventude da Madeira.

O secretário regional da Educação, Jorge Carvalho, vai estar presente na sessão de abertura da formação regional, do programa ‘Juventude Ativa’, nesta quinta-feira. Esta iniciativa conta com a inscrição de 140 jovens que têm como função colaborar nas lojas de juventude da Região.

Dos 140 jovens jovens inscritos no programa ‘Juventude Ativa’ 40 vão receber formação com o objetivo de adquirem novas competências na “gestão logística”, “atendimento ao público”, “informação juvenil”, e “aptidões transversais nas tecnologias de informação”.

Esta iniciativa na qual vai estar presente o secretário regional da Educação tem início previsto para as 09h30, desta quinta-feira, no Centro de Juventude do Funchal.

Recomendadas

Savoy Palace considerado hotel mais luxuoso de Portugal nos ‘Óscares do Turismo’ pelo segundo ano consecutivo

O hotel conta com assinatura da designer Nini Andrade da Silva, combinando estilos arrojados, modernos e históricos. O Savoy Palace fica a uma curta caminhada do centro histórico do Funchal e abriga o Laurea Spa, com 3.200 m2 e inspirado na Floresta Laurissilva da Madeira, Património Natural da UNESCO.

Madeira: Novos contratos de arrendamento diminuíram enquanto valor por metro quadrado cresceu

Entre as 25 regiões NUTS III, a RAM posicionou-se como a quarta região com o valor mediano das rendas mais elevado, atrás da Área Metropolitana de Lisboa, do Algarve e da Área Metropolitana do Porto.

Madeira: Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento disponibiliza máquina ATM Express na Praça CR7

As caixas ATM são especialmente direcionadas para os turistas, sector que têm vindo a atingir valores históricos na Região.
Comentários