Projeto de luxo de imobiliária portuguesa no Porto já ultrapassou 90% das vendas

‘Pure’ já conta com 31 dos 34 apartamentos vendidos e que se encontram distribuídos pelos três edifícios, sendo que 30 deles foram vendidos logo nas primeiras duas semanas.

O projeto imobiliário de luxo, ‘Pure’ da promotora Fercopor, localizado na Avenida da Boavista, já conta com 90% dos apartamentos vendidos, numa altura em que se encontra ainda em planta.

Do total dos 34 apartamentos, 31 já estão vendidos, estando distribuídos pelos três edifícios, sendo que 30 deles foram vendidos logo nas primeiras duas semanas.

As habitações contam com tipologias de T2 a T5 duplex, com interiores até aos 262 m2 e exteriores até aos 239 m2, restando apenas três apartamentos para venda: dois T3 e um T5. A maioria dos investidores são portugueses e alguns investidores privados.

Ao ‘Pure’, a Fercopor junta um outro projeto na zona do Porto, o ‘Enlight’, cujos 21 apartamentos já estão vendidos, com tipologias de T1 a T4 distribuídos por sete andares.

Mário Almeida, administrador da Fercopor, refere que “estes impressionantes resultados, alcançados nos dois projetos e em tão curto espaço de tempo, validam não apenas a aposta estratégica da empresa na zona da Boavista como também o trabalho de uma grande equipa dedicada à dinamização de áreas residenciais com arquitetura diferenciadora e construção de elevada qualidade”.

Para o primeiro semestre deste ano a promotora tem previsto um novo projeto habitacional, no cruzamento entre a Rua António Cardoso e a Avenida da Boavista, além de um edifício de escritórios com 17 andares.

Relacionadas

Projeto de luxo de imobiliária portuguesa vendeu 70% dos apartamentos em menos de dois meses

Situado na Avenida da Boavista, o “Enlight” tem apenas seis das 21 residências para venda, num edifício composto por sete andares. As áreas exteriores, em varandas, jardins ou pátios, vão até aos 105,3m2, enquanto os interiores chegam aos 280,5m2.

Fercopor investe 18 milhões em empreendimento de luxo na Boavista

O ‘Pure’ vai englobar três edifícios interligados por jardins, cada um com três pisos distribuídos por 30 apartamentos de tipologias T2 a T5 duplex, com interiores até aos 262 m2 e exteriores até aos 239 m2. A conclusão está prevista para 2025.
Recomendadas

Mota-Engil investe 70 milhões em projeto residencial junto ao rio Douro

Situado numa encosta, o ‘Aurios’ vai ser constituído por 26 moradias e 22 apartamentos, numa área com 15.583m2, tendo a sua conclusão prevista para o primeiro trimestre de 2025.

Projeto ‘Alma Gardens’ já conta com 80% dos apartamentos reservados

Os 126 apartamentos encontram-se divididos por quatro edifícios, cada um com quatro andares. Projeto tem também uma vertente social, já que a partir de fevereiro, cada nova irá reverter com cinco mil euros a favor das Aldeias SOS.

Bolhão, teatro e um mosteiro. ‘Óscares’ do imobiliário distinguem 30 participantes em sete categorias

Num ano em que se celebram 25 anos de edição dos ‘Óscares’ do imobiliário vão estar em disputa os prémios em sete categorias: escritórios, habitação, empreendimentos colectivos, turismo, projecto de interiores, reabilitação e o prémio de excelência em eficiência e sustentabilidade.
Comentários