[weglot_switcher]

Projeto de luxo de imobiliária portuguesa vendeu 70% dos apartamentos em menos de dois meses

Situado na Avenida da Boavista, o “Enlight” tem apenas seis das 21 residências para venda, num edifício composto por sete andares. As áreas exteriores, em varandas, jardins ou pátios, vão até aos 105,3m2, enquanto os interiores chegam aos 280,5m2.
8 Agosto 2022, 15h02

Menos de dois meses após o arranque da sua comercialização o “Enlight” já conta mais de 70% dos seus apartamentos vendidos. Com um investimento de nove milhões de euros, o projeto de luxo da imobiliária portuguesa Fercopor tem apenas disponíveis seis das 21 unidades.

Situado na Avenida da Boavista, no Porto, os seis apartamentos que restam para venda são: três de tipologia T3, dois de tipologia T4 e um de tipologia T2, cujos preços variam entre os 570 mil euros e o um milhão.

Este empreendimento conta com áreas exteriores, em varandas, jardins ou pátios, vão até aos 105,3m2, enquanto os interiores chegam aos 280,5m2.

O “Enlight” faz parte de um grupo de nove projetos da Fercopor na região do Porto que no global representam um investimento de 190 milhões de euros.

Mário Almeida, Administrador da Fercopor, salienta que foi registada “uma procura muito elevada, sobretudo de famílias portuguesas, movidas pelas áreas generosas das divisões, pela diferenciação do projeto arquitetónico e pela localização na Avenida da Boavista”, destacando que a penthouse localizada no último piso do edifício já foi vendida.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.