[weglot_switcher]

Projeto Dubai Madeira vai gerar receita fiscal de 109 milhões de euros

Omaior projeto imobiliário da Região Autónoma da Madeira prevê a construção de nove edifícios, com 400 apartamentos, e resulta de um investimento de 300 milhões de euros. Estrangeiros e diáspora manifestam interesse.
12 Agosto 2022, 09h19

O maior projeto imobiliário previsto para a Região Autónoma da Madeira vai implicar um investimento de 300 milhões de euros, estará concluído entre 2028 e 2030 e vai gerar uma receita fiscal próxima dos 109 milhões de euros, segundo um estudo da Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Economistas.

O Dubai Madeira – assim se denomina o projeto – promete dinamizar a região a todos os níveis, incluindo através dos custos de 89 milhões de euros com a massa salarial previstos até à sua conclusão. “É o maior investimento privado da Madeira e com ele surgem vários fatores que beneficiarão a situação económica da região, entre eles a criação de cerca de 400 postos de trabalho”, refere, em declarações ao Económico Madeira, Custódio Correia, CEO do Grupo SociCorreia, empresa responsável pelo projeto.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 12 de agosto.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.