Promotora imobiliária portuguesa coloca mais 102 apartamentos no mercado

A Solyd Property Developers arrancou a construção do ‘Terraces Mirear’ Bloco B, que se encontra integrado no projeto que está a ser desenvolvido em Miraflores, depois de no final do ano passado ter lançado o primeiro edifício, o ‘Terraces Mirear’ Bloco A.

A promotora imobiliária portuguesa Solyd Property Developers arrancou com a construção do ‘Terraces Mirear’ Bloco B, que vai colocar no mercado mais 102 apartamentos com tipologias T1 a T5, áreas compreendidas entre os 54 e os 244 m2 e varandas e terraços com áreas até 331 m2, e seis espaços comerciais. O preço dos apartamentos inicia-se nos 360 mil euros e vão até aos 1,8 milhões de euros.

Este é o segundo edifício do ‘Mirear’, um projeto imobiliário misto que contempla seis edifícios, cinco residenciais e um edifício de escritórios comercial, num investimento total de 260 milhões de euros no concelho de Miraflores.

O Bloco B irá oferecer ginásio, sauna, jacuzzi e piscina na cobertura, bem como sala multiusos e lobby decorado, arrecadações privativas e 249 lugares de estacionamento para automóveis e bicicletas, com pré-instalação para carregamento de veículos elétricos.

O ‘Mirear’ conta com uma área total é de 158 mil m2 e será composto por cinco edíficios de habitação, com 426 frações e um bloco de escritórios e 23 espaços comerciais. Os dois primeiros edifícios denominados como ‘Terraces Mirear’, deverão estar concluídos em 2024.

O primeiro edifício do ‘Terraces Mirear’, o Bloco A, foi lançado no final de 2021 e já tem uma taxa de colocação de 90%. Conta com 102 apartamentos, de tipologias de T1 a T5, cujos preços variam entre os 275 mil euros e os 1,4 milhões de euros e áreas que vão dos 54 m2 aos 244 m2 e varandas ou terraços com áreas até aos 331 m2.

Recomendadas

Sete imagens dos primeiros dias do evento anual da Amazon Web Services

Pavilhões para palestras, formações e exposições, zonas de trabalho e lazer e salas de coworking são alguns dos espaços que existem no recinto do re:Invent 2022.

Drogas, insultos nas redes sociais e excesso de peso. As 10 rescisões mais bizarras no futebol

Cristiano Ronaldo foi o último a rescindir o seu contrato por divergências com o clube, mas o mundo do futebol está recheado de histórias que envolveram alguns dos mais famosos (outros nem tanto) jogadores do panorama futebolístico.

Fercopor investe 18 milhões em empreendimento de luxo na Boavista

O ‘Pure’ vai englobar três edifícios interligados por jardins, cada um com três pisos distribuídos por 30 apartamentos de tipologias T2 a T5 duplex, com interiores até aos 262 m2 e exteriores até aos 239 m2. A conclusão está prevista para 2025.
Comentários