Propriedade Intelectual: que importância na retoma da economia? Ouça o podcast “Falar Direito”

A advogada da PLMJ, Inês de Castro Ruivo, é a convidada desta edição do podcast “Falar Direito” neste que é o Dia Mundial da Propriedade Intelectual, uma data instituída há 22 anos para aumentar a consciencialização sobre patentes, direitos de autor e obras literárias. Ouça esta entrevista conduzida por Mariana Bandeira, jornalista do JE.

 

Ouça e acompanhe o podcast “Falar Direito” em:

Apple PodcastsSpotify | Anchor

 

A advogada da PLMJ, Inês de Castro Ruivo, é a convidada desta edição do podcast “Falar Direito” neste que é o Dia Mundial da Propriedade Intelectual, uma data instituída há 22 anos para aumentar a consciencialização sobre patentes, direitos de autor e obras literárias.

A entrevista é conduzida por Mariana Bandeira, jornalista do JE.

O mundo da advocacia está em destaque no “Falar Direito”, programa semanal da plataforma multimédia JE TV, que conta também com uma versão em podcast, com apresentação e coordenação editorial de Filipe Alves e Mariana Bandeira.

Recomendadas

Vaz Mendes & Associados abre escritório no Porto

A sociedade de advogados anunciou também que contratou recentemente as advogadas Mafalda Nascimento Guimarães e Margarida Figueiredo Gonçalves.

PremiumNovo ‘managing partner’ da Sérvulo antevê “ambiente mais competitivo” na advocacia

Manuel Magalhães, sócio de Financeiro e ‘Governance’, sucede a Paulo Câmara em setembro. A nova comissão executiva da sociedade de advogados será anunciada daqui a dois meses.

Luísa Clode: “Há milhares de pedidos de nacionalidade pendentes devido à falta de recursos” nas conservatórias

A presidente da comissão organizadora do XXII Congresso Internacional de Direito Registal e secretária-geral da direção da Associação Sindical dos Conservadores dos Registos disse ainda ao JE que espera a atualização das ‘apps’ do registo civil, predial, comercial, de automóveis e da nacionalidade.
Comentários