PS pede donativo extra aos militantes para melhorar as contas

Numa mensagem enviada aos militantes, o Largo do Rato pede uma contribuição extra de 12 euros este ano.

Segundo a edição desta quarta-feira do jornal i, a mensagem enviada terça-feira dia 20 de Dezembro, diz que “neste período de final de ano, vimos pedir-lhe um apoio adicional ao nosso partido, através do pagamento de uma quota anual extraordinária de 12 euros (ou um valor superior, se assim entender).

Luis Patrão, secretário nacional do partido, afirmou que “o esforço individual, conjugado com o de muitos outros camaradas, permitirá ao partido apresentar melhores contas e preparar-se para os grandes desafios eleitorais que se avizinham”.

O pedido, segundo o que chegou a ser noticiado pelo Jornal de Notícias, poderá estar relacionada com a complicada situação financeira do PS, que, no final do ano passado, acumulava um passivo de 21 milhões de euros, escreveu o diário.

Recomendadas
Carlos Moedas

Moedas diz que classe política “tem que dar o exemplo de devoção pelo bem comum”

O presidente da Câmara de Lisboa considerou hoje que o 1.º de Dezembro ensinou que a “classe política tem que dar o exemplo de devoção pelo bem comum”, não podendo fechar-se “sobre si mesma” ou considerar ser “imune à crítica”.

Costa apela para celebração da “força da bandeira nacional” em mensagem do Dia da Restauração

 O primeiro-ministro António Costa homenageou hoje a “memória dos que lutaram e contribuíram” para a restauração da independência de Portugal, apelando para a celebração da “soberania” e da “força da bandeira nacional”, numa mensagem evocativa do 1.º de dezembro.

Marcelo agradece a ciganos que “deram a vida pela independência” e lamenta discriminação

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, lembrou hoje os ciganos que “deram a vida” pela independência nacional e lamentou a discriminação de que têm sido alvo em Portugal.
Comentários