PSD e CDS coligam-se para as autárquicas

Coordenadores autárquicos dos sociais-democratas e dos democratas-cristãos vão assinar acordo de princípio para as coligações negociadas ou por negociar para a corrida eleitoral das autárquicas de 2017, noticia o Público.

O acordo será assinado esta terça-feira entre Carlos Carreiras (PSD) e Domingos Doutel (CDS) na presença dos secretários-gerais dos dois partidos, relata o Público. Este protocolo enquadra as coligações já negociadas (como é exemplo Guimarães) e ainda coligações que possam vir a ser estabelecidas, como poderá ser o caso de Lisboa.

Relativamente a Lisboa e Porto, o Público realça que este trata-se de um acordo geral que não irá especificar nenhum caso concreto.

Recomendadas

João Cotrim de Figueiredo no regresso do Clube dos Pensadores

Líder do Iniciativa Liberal está no Porto para o regresso do Clube dos Pensadores, um grupo de debate enraizado na sociedade civil por onde já passaram quase todos os líderes políticos nacionais.

Ministro da Saúde quer reinício das negociações com sindicatos ainda em outubro

O ministro da Saúde, Manuel Pizarro, disse hoje em Coimbra que o regresso às negociações com os sindicatos dos médicos e enfermeiros “de outubro não passará”.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta segunda-feira.
Comentários