[weglot_switcher]

PSD critica posição do JPP sobre o Complexo Desportivo da Faia

Presidente da Concelhia do PSD de Santa Cruz acusa a Câmara local de “tentar colher os frutos do trabalho dos outros partidos com representação parlamentar na Assembleia da República”.
15 Fevereiro 2018, 17h19

O PSD Santa Cruz estranha posição do Juntos pelo Povo (JPP) relativamente ao Complexo Desportivo da Faia, em Gaula. Em comunicado de imprensa, os social-democratas consideram que o pedido de explicações do JPP sobre o projeto para utilização do recinto “revela algum nervosismo e muito incómodo”.

Os social-democratas consideram que o partido “há muito defende novas instalações para a esquadra da PSP de Santa Cruz e o regresso do Arquivo ao edifício do Tribunal para o bom funcionamento da justiça” e lembram que a deputada Sara Madruga da Costa questionou ontem a Ministra da Justiça sobre o ponto de situação do arquivo do Tribunal e da esquadra da PSP de Santa Cruz.

“Foi informada de que não existe, até à data, qualquer protocolo entre o Ministério da Justiça e o Município de Santa Cruz”, refere o presidente da Concelhia do PSD de Santa Cruz.

Joaquim Marujo acusa a Câmara de Santa Cruz de “nada ter feito nestas matérias e de tentar colher os frutos do trabalho dos outros partidos com representação parlamentar na Assembleia da República, representação parlamentar na República que o JPP não tem”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.