[weglot_switcher]

PSD diz que é impensável falar em investimento social quando se rejeita propostas que visam melhorar as zonas altas do Funchal

Em causa está uma proposta apresentada pelo PSD, e rejeitada pela autarquia, que visava criar Bolsas de Estacionamento nas Zonas altas da cidade do Funchal, pelo PSD que visava criar Bolsas de Estacionamento nas Zonas altas da cidade do Funchal, nomeadamente em Santo António.
25 Outubro 2019, 11h37

A vereação do PSD, no Funchal, considerou impensável falar-se em investimento social nas zonas altas, quando as propostas que visam a melhoria das condições de vida nestas localidades são chumbadas ou relegadas para segundo plano pelo executivo municipal.

Em causa está a rejeição da proposta apresentada pelo PSD que visava criar Bolsas de Estacionamento nas Zonas altas da cidade do Funchal, nomeadamente em Santo António.

No entender de Joana Silva, vereadora do PSD na Câmara Municipal do Funchal, a medida tinha por intuito facilitar a mobilidade e o acesso dos moradores da freguesia de Santo António a espaços de estacionamento.

“Infelizmente esta proposta não teve uma apreciação positiva por parte dos vereadores socialistas do Executivo e foi novamente reprovada, o que já tinha acontecido com a nossa proposta para a criação de Bolsas de Estacionamento na freguesia do Monte”, lamentou Joana Silva.

A social democrata questiona onde está o reforço do investimento da autarquia na zonas altas do Funchal e no apoio aos munícipes. Joana Silva refere que o PSD não vai desistir desta luta em prol da melhoria das condições de vida da população.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/oe2019-municipios/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”895″ slug=”oe2019-municipios” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/oe2019-municipios/thumbnail?version=1545246555553&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.