PSD diz que Ponte Nova vai ficar pronta apesar do embargo da Câmara do Funchal

Os sociais democratas defendem que o embargo decretado pela autarquia do Funchal teve motivos políticos partidários. Rui Abreu disse que a decisão teve como propósito prejudicar o Governo Regional.

O PSD defendeu que a origem do embargo à Ponte Nova, decretado pela Câmara Municipal do Funchal, se deveu a motivos político partidários, mas que mesmo assim o Governo Regional vai terminar a obra.

“O embargo à Ponte Nova teve o intuito de prejudicar o Governo, já que o projeto que foi executado é exatamente o mesmo que a Câmara embargou há cerca de um ano e meio”, afirmou Rui Abreu, deputado do PSD.

O social democrata diz que a decisão da autarquia dificultou a vida tanto aos automobilistas como às pessoas que circulam na zona da Ponte Nova.

“Logo que foi permitido, o Governo, num mês e meio, concluiu os trabalhos e contribuiu de forma decisiva para a melhoria do trânsito na cidade do Funchal, ao contrário do que tem feito a Câmara”, referiu o deputado do PSD.

Para além da ponte o social democrata destaca o trabalho efectuado pelo Governo Regional nas Ruas 31 de Janeiro e 5 de Outubro, com a repavimentação destas vias.

“Isto significa que o Governo investe não só nas câmaras que são presididas pelo PSD, mas em todas as câmaras sem exceção”, acrescentou.

Recomendadas

Savoy Palace considerado hotel mais luxuoso de Portugal nos ‘Óscares do Turismo’ pelo segundo ano consecutivo

O hotel conta com assinatura da designer Nini Andrade da Silva, combinando estilos arrojados, modernos e históricos. O Savoy Palace fica a uma curta caminhada do centro histórico do Funchal e abriga o Laurea Spa, com 3.200 m2 e inspirado na Floresta Laurissilva da Madeira, Património Natural da UNESCO.

Madeira: Novos contratos de arrendamento diminuíram enquanto valor por metro quadrado cresceu

Entre as 25 regiões NUTS III, a RAM posicionou-se como a quarta região com o valor mediano das rendas mais elevado, atrás da Área Metropolitana de Lisboa, do Algarve e da Área Metropolitana do Porto.

Madeira: Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento disponibiliza máquina ATM Express na Praça CR7

As caixas ATM são especialmente direcionadas para os turistas, sector que têm vindo a atingir valores históricos na Região.
Comentários