[weglot_switcher]

PSD Madeira destaca os oito milhões previstos no orçamento para reabilitação e apetrechamento de centros de saúde

A deputada do PSD Madeira, Josefina Carreira, refere que a saúde é e continua a ser uma prioridade para o executivo destacando a atenção dada aos cuidados primários nesta área.
12 Dezembro 2017, 16h55

O grupo parlamentar do PSD Madeira, representado pela deputada Josefina Carreira, esteve hoje no Centro de Saúde do Bom Jesus, onde destacou a atenção dada no Orçamento Regional aos cuidados de saúde primários e no investimento na reabilitação e apetrechamento de vários centros de saúde da Região numa verba que atinge os oito milhões de euros.

Josefina Carreira referiu que o objetivo passar por “reforçar a acessibilidade” e a “qualidade do serviço público” nos centros de saúde com “boas condições de trabalhos, novas valências, e conforto para os seus utentes”.

“A saúde é e deve continuar a ser uma prioridade para o executivo”, salienta Josefina Carreira. A deputada do PSD Madeira acrescenta que devem ser dadas “respostas às necessidades da população”, trabalhando “na prevenção da doença” e promovendo “hábitos de vida saudáveis”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.