PSD Madeira destaca os oito milhões previstos no orçamento para reabilitação e apetrechamento de centros de saúde

A deputada do PSD Madeira, Josefina Carreira, refere que a saúde é e continua a ser uma prioridade para o executivo destacando a atenção dada aos cuidados primários nesta área.

O grupo parlamentar do PSD Madeira, representado pela deputada Josefina Carreira, esteve hoje no Centro de Saúde do Bom Jesus, onde destacou a atenção dada no Orçamento Regional aos cuidados de saúde primários e no investimento na reabilitação e apetrechamento de vários centros de saúde da Região numa verba que atinge os oito milhões de euros.

Josefina Carreira referiu que o objetivo passar por “reforçar a acessibilidade” e a “qualidade do serviço público” nos centros de saúde com “boas condições de trabalhos, novas valências, e conforto para os seus utentes”.

“A saúde é e deve continuar a ser uma prioridade para o executivo”, salienta Josefina Carreira. A deputada do PSD Madeira acrescenta que devem ser dadas “respostas às necessidades da população”, trabalhando “na prevenção da doença” e promovendo “hábitos de vida saudáveis”.

Recomendadas

Madeira: Novos contratos de arrendamento diminuíram enquanto valor por metro quadrado cresceu

Entre as 25 regiões NUTS III, a RAM posicionou-se como a quarta região com o valor mediano das rendas mais elevado, atrás da Área Metropolitana de Lisboa, do Algarve e da Área Metropolitana do Porto.

Madeira: Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento disponibiliza máquina ATM Express na Praça CR7

As caixas ATM são especialmente direcionadas para os turistas, sector que têm vindo a atingir valores históricos na Região.

Madeira supera 1,1 milhões de dormidas no alojamento turístico em agosto

As estimativas para as dormidas de agosto de 2022 superam em 67 mil o valor do mês anterior, passando assim a constituir o registo mensal mais alto de sempre observado no alojamento turístico da Região.
Comentários