PSD-Madeira diz que Orçamento Regional para 2022 para o Ambiente revela “clara preocupação” em conservar a biodiversidade do arquipélago

O deputado Nuno Maciel destacou o orçamento de 32,5 milhões de euros para a Águas e Resíduos da Madeira (ARM), “que são na sua esmagadora maioria para investimentos”.

A deputada do PSD Cláudia Perestrelo disse, durante a discussão do Orçamento Regional para 2022, na Assembleia Legislativa da Madeira, que os 61,5 milhões de euros para a Secretaria Regional do Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas revelam “a clara preocupação em cuidar, manter e conservar a biodiversidade do arquipélago da Madeira”.

Já o deputado Nuno Maciel, do mesmo partido, destacou o orçamento de 32,5 milhões de euros para a Águas e Resíduos da Madeira (ARM), “que são na sua esmagadora maioria para investimentos”.

Além disso, o deputado fez questão de realçar que em 2022 esta Secretaria tem reservados mais dois milhões de euros do que em 2021.

Recomendadas

Madeira: Acordos de gestão entre a Segurança Social e as IPSS vão passar para 20 anos

Neste sentido, com a presente alteração pretende-se adequar a duração dos acordos de gestão que envolvam a cedência de utilização do edificado em regime de comodato, onde sejam desenvolvidas respostas sociais, numa lógica de melhor aproveitamento dos recursos disponíveis.

Madeira: Parceria entre Governo Regional e as Irmãs Hospitaleiras no Internamento na Pedopsiquiatria apoiou 889 crianças e jovens

A UPSR é uma das quatro unidades de internamento em pedopsiquiatria existentes em todo o país e conta com uma lotação de dez camas. 

Presidente da Câmara do Funchal diz que muitas das promessas feitas estão a ser concretizadas

O presidente da autarquia referiu que mais do que “prometer e falar, aquilo que a polução tem que sentir é a materialização dos projetos que nós nos comprometemos a fazer”.
Comentários