[weglot_switcher]

PSD. Moedas lidera lista, Rangel e Pinto Luz serão vice-presidentes

O presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, lidera a lista da nova direção ao Conselho Nacional do PSD, que integra ainda a ex-ministra Maria Luís Albuquerque. Paulo Rangel e o ex-candidato Miguel Pinto Luz serão vice-presidentes de Montenegro.
2 Julho 2022, 17h49

O presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, vai liderar a lista da nova direção ao Conselho Nacional do PSD, que integra ainda a ex-ministra Maria Luís Albuquerque, anunciou hoje o presidente eleito, Luís Montenegro.

Tal como tem sido tradição nos últimos congressos do partido, o novo presidente, Luís Montenegro, subiu ao púlpito pelas 18h30 para anunciar os nomes das suas escolhas para os órgãos nacionais.

Para o primeiro lugar ao Conselho Nacional do PSD, Montenegro escolheu Carlos Moedas, seguindo-se a antiga ministra das Finanças Maria Luís Albuquerque.

O líder do PSD, Luís Montenegro, anunciou ainda que o eurodeputado Paulo Rangel será o seu primeiro vice-presidente e que o ex-candidato Miguel Pinto Luz ocupará outra vice-presidência.

Os restantes ‘vices’ serão a ex-líder da JSD Margarida Balseiro Lopes, o antigo secretário de Estado António Leitão Amaro, o líder da distrital de Braga Paulo Cunha e a militante Inês Ramalho.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.