[weglot_switcher]

PSD preocupado com atraso no pagamento do subsídio de natal à Frente Mar

Os sociais democratas dizem que o executivo camarário explicou este atraso no pagamento com uma decisão de gestão. O vereador do PSD refere que não compreende esta medida e que “não vê razão” havendo disponibilidade financeira para este pagamento ter sido feito fora de prazo.
6 Dezembro 2018, 16h03

O PSD revelou preocupação com os atrasos nos pagamentos dos subsídios de natal da empresa municipal Frente Mar, na reunião camarária do Funchal desta quinta-feira.

“A Frente Mar viu as suas verbas reforçadas em 500 mil euros no seu orçamento. O que a autarquia disse foi que esta decisão de pagamento desfasado foi por pura decisão de gestão”, explicou Jorge Vale Fernandes, vereador do PSD na Câmara Municipal do Funchal.

O social democrata afirma que “não compreende esta decisão” e que não vê razão havendo disponibilidade financeira “para este pagamento ter sido feito fora de prazo”, referindo que esta é uma altura significativa do ano e que existe uma “prática comum de bom senso e de expetativa dos funcionários” da empresa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.