PSD/Madeira: Albuquerque quer vencer eleições regionais com maioria absoluta

O presidente eleito do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, afirmou hoje que pretende vencer as eleições legislativas regionais antecipadas com maioria absoluta. “Neste momento, é vencer as eleições com maioria absoluta”, disse Miguel Albuquerque, no discurso de vitória, no Funchal, depois ter sido declarado vencedor da segunda volta das eleições internas do PSD/M, com 64,06%, contra 35,94% […]

O presidente eleito do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, afirmou hoje que pretende vencer as eleições legislativas regionais antecipadas com maioria absoluta.

“Neste momento, é vencer as eleições com maioria absoluta”, disse Miguel Albuquerque, no discurso de vitória, no Funchal, depois ter sido declarado vencedor da segunda volta das eleições internas do PSD/M, com 64,06%, contra 35,94% de Manuel António Correia.

Miguel Albuquerque referiu que o PSD/M viveu hoje um “dia histórico” e que os militantes votaram “livremente e deram uma lição de maturidade democrática”.

OJE/Lusa

Recomendadas

Ricardo Leão: “Falta, acima de tudo, comunicação e coordenação no Governo”. Ouça o podcast “Discurso Direto”

Discurso Direto é um podcast do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto. Ouça a entrevista a Ricardo Leão, presidente da Câmara Municipal de Loures eleito pelo PS.

Marcelo nega estar cansado da Presidência e diz que “seria mau” encurtar mandato em contexto de crise

“Não, não estou cansado da Presidência e, pelo contrário, é mais necessário mais Presidente num momento de mais crise, como é evidente”, defendeu Marcelo Rebelo de Sousa.

Ricardo Leão: “Falta, acima de tudo, comunicação e coordenação no Governo”. Veja o “Discurso Direto”

Discurso Direto é um programa do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto. Veja a entrevista a Ricardo Leão, presidente da Câmara Municipal de Loures eleito pelo PS.