PSP Madeira obteve a melhor classificação nacional no Fórum de Polícia Técnica e Ciência Forense

O prémio classifica parâmetros como a produtividade, a eficácia, e o número de inspeções judiciárias.

A seção de Polícia Técnica, do Comando Regional da Madeira da PSP, obteve a melhor classificação em termos nacionais, no Fórum de Polícia Técnica e Ciência Forense.

O prémio atribuía uma classificação que depende de critérios como a produtividade, a eficácia, e o número total de inspeções judiciárias. O concurso avalia ainda a média entre a produtividade e a eficácia do trabalho desenvolvido.

Este fórum avaliou ainda a recolha de prova material e identificação inequívoca da autoria dos crimes em investigação na PSP.

A secção de Polícia Técnica Forense da Madeira nos últimos 10 anos obteve a melhor classificação em 5 anos neste fórum.

Recomendadas

PremiumComo criar música com uma tela de pintura

A artista italiana Francesca Bringandí vive da sinestesia entre música e pintura. De 23 a 30 de outubro terá o seu trabalho exibido na Galeria Salita e, no dia da estreia, irá ainda produzir duas novas pinturas criadas ao som da música.

Madeira: Iniciativa Liberal acusa Miguel Albuquerque de tomar decisões que favorecem o “mundo mediático” sobre a realidade

O partido considera que esta é uma estratégia que não leva ao desenvolvimento nem à criação de riqueza e que o presidente do executivo madeirense “vive acobertado pelo imediato absoluto”.

PremiumSotheby’s espera crescer na casa dos dois dígitos na Madeira em 2023

Em 2023 a previsão é de um aumento no investimento no imobiliário na região. A empresa deve fechar 2022 com o melhor desempenho de sempre desde que está na Madeira.
Comentários