PTP acusa presidente da Assembleia da Madeira e CDS-PP de estarem subordinados e andarem de mãos dadas com o poder económico

O partido considerou que o presidente da Assembleia da Madeira é um dos políticos madeirenses que “mais tem autorizado e contribuído para essa situação de subordinação”.

O PTP acusou o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, e o CDS-PP Madeira de estarem subordinado e de andarem de mãos dadas com o poder económico.

“Está a decorrer o Congresso de Juízes na Madeira. Na abertura do Congresso, José Manuel Rodrigues, lançou um número de preocupações em relação à Democracia. Uma das preocupações do Presidente do Parlamento é a subordinação do poder político ao poder económico. José Manuel Rodrigues não tem qualquer legitimidade para lançar essa preocupação, sendo vergonhoso para o mesmo, quando é um dos políticos madeirenses que mais tem autorizado e contribuído para essa situação de subordinação”, disse o presidente do PTP Madeira, Quintino Costa.

Recomendadas

PS acusa secretário da Educação de fugir a explicações sobre denúncias de discriminação e escravatura na Escola Hoteleira

As denúncias foram feitas por alunos de São Tomé e Príncipe. O PS Madeira considera que a situação “não se resolve com a vinda do corpo diretivo da escola a público desmentir as queixas feitas pelos estudantes”. Os socialistas dizem que a situação é “extremamente grave” e já “mereceu inclusivamente uma tomada de posição” por parte do primeiro-ministro de São Tomé e Príncipe. “Portanto, o Governo Regional não se pode escusar a dar as explicações necessárias e a intervir com a maior urgência possível”, acrescenta o partido.

Dupladp distinguida nos Prémio Letra España

A empresa foi distinguida na categoria de melhor ação publicitária em grande formato e como melhor aplicação de imagem na cobertura de um evento, e de Diversos.

Presidente da Assembleia da Madeira defende introdução do voto eletrónico e códigos de conduta para organizações políticas

O presidente do parlamento regional defendeu também a realização periódica de referendos de caráter local, regional e nacional.
Comentários