[weglot_switcher]

PTP considera que betão e poder económico continuam a mandar no Funchal

A candidata do PTP à Câmara do Funchal considera que “não existe equilíbrio” entre os interesses imobiliários e os interesses ambientais e paisagísticos. “Impera sempre a vontade dos grandes construtores, ao contrário daquilo que foi prometido pela Coligação Confiança”, afirmou Raquel Coelho.
  • fotografia: Assembleia Legislativa da Madeira
6 Setembro 2021, 11h46

A candidata do PTP à Câmara Municipal do Funchal, Raquel Coelho, considera que o betão e o poder económico continuam a mandar no Funchal.

Raquel Coelho diz que é preciso “proteger o património edificado e a paisagem” do Funchal dos interesses imobiliários.

“Para o PTP não há dúvidas que a construção de um edifício em frente ao miradouro Vila Guida é o exemplo que o betão e o poder económico continuam a mandar no Funchal”, afirmou a candidata à Câmara Municipal do Funchal.

Raquel Coelho vinca que o executivo da Câmara Municipal do Funchal “continua agachado” aos interesses económicos tal como acontece com o PSD.

“Não há equilíbrio entre os interesses imobiliários e os interesses ambientais e paisagísticos, impera sempre a vontade dos grandes construtores, ao contrário daquilo que foi prometido pela Coligação Confiança”, acrescentou o candidata do PTP à Câmara do Funchal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.