[weglot_switcher]

PTP pede “intervenção profunda” junto dos sem-abrigo em Câmara de Lobos

O PTP refere que “o cenário com que nos deparamos nas zonas mais movimentadas de Câmara de Lobos é desolador, são pessoas alcoolizadas e toxicodependentes a pedir dinheiro e a dormir em plena rua, uma autêntica calamidade social”.
28 Julho 2021, 11h49

O Partido Trabalhista Português (PTP) considera ser necessária uma “intervenção profunda” junto dos sem-abrigo em Câmara de Lobos. O partido salienta que apesar de ter sido aprovado um plano municipal para a integração destas pessoas, a realidade é que “as pessoas continuam nas ruas”.

A candidata do PTP à autarquia de Câmara de Lobos, Dalina Nunes, referiu que “o cenário com que nos deparamos nas zonas mais movimentadas de Câmara de Lobos é desolador, são pessoas alcoolizadas e toxicodependentes a pedir dinheiro e a dormir em plena rua, uma autêntica calamidade social”.

Dalina Nunes reforça que “Apesar dos esforços que as entidades públicas dizem fazer não vemos resultados”, salienta que mesmo tendo sido aprovado um plano municipal para a integração destas pessoas, “o facto é que as pessoas continuam nas ruas, as medidas tardam em chegar, ou só chegam no ano de eleições”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.