Neste artigo:
O YouTube iniciou a pré-venda da subscrição que permite ver todos os jogos da época de 2023 da Liga de futebol americano NFL.
Para quem é subscritor do YouTube TV, o preço anunciado é de 249 dólares (se a subscrição for feita antes de 6 de junho, depois passa a 349 dólares).
Já quem não é subscritor do YouTube TV, o preço de subscrição é de 349 dólares (449 dólares se a subscrição for feita depois de 6 de junho).
A gigante chinesa de e-commerce Alibaba está a convidar empresas para testar o seu novo chatbot de inteligência artificial, destinado ao mercado empresarial.
O chatbot vai ser integrado no DingTalk, a aplicação de mensagens para empresas da Alibaba (um “Slack” chinês) e na coluna inteligente Tmall Genie (uma “Amazon Echo”).
A Nestlé comprou uma participação de quase 50% na YFood, uma startup de bebidas que substituem refeições, com um modelo direct-to-consumer. O valor da compra não foi divulgado, mas tudo aponta para os 215 milhões de euros.
Fundada em 2017, em Munique, a YFood apresentou um crescimento anual de 100%, com receitas de 120 milhões de euros em 2022.
Artigo original publicado em SuperToast by INSTINCT.
Também disponível em Newsletter e Podcast.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com