[weglot_switcher]

The Big Ones: YouTube lança subscrição para ver jogos da NFL

The Big Ones destaca as inovações e movimentos estratégicos das empresas que lideram a nova economia.
3 Maio 2023, 18h44

 

Neste artigo:

  • YouTube lança subscrição para ver jogos da NFL;
  • Alibaba entra na corrida à I.A. generativa;
  • Nestlé compra participação de 50% em startup foodtech;

 

YouTube lança subscrição para ver jogos da NFL

O YouTube iniciou a pré-venda da subscrição que permite ver todos os jogos da época de 2023 da Liga de futebol americano NFL. 

Para quem é subscritor do YouTube TV, o preço anunciado é de 249 dólares (se a subscrição for feita antes de 6 de junho, depois passa a 349 dólares). 

Já quem não é subscritor do YouTube TV, o preço de subscrição é de 349 dólares (449 dólares se a subscrição for feita depois de 6 de junho).

 

Alibaba entra na corrida à I.A. generativa 

A gigante chinesa de e-commerce Alibaba está a convidar empresas para testar o seu novo chatbot de inteligência artificial, destinado ao mercado empresarial. 

O chatbot vai ser integrado no DingTalk, a aplicação de mensagens para empresas da Alibaba (um “Slack” chinês) e na coluna inteligente Tmall Genie (uma “Amazon Echo”).

 

Nestlé compra participação de 50% em startup foodtech

A Nestlé comprou uma participação de quase 50% na YFood, uma startup de bebidas que substituem refeições, com um modelo direct-to-consumer. O valor da compra não foi divulgado, mas tudo aponta para os 215 milhões de euros.

Fundada em 2017, em Munique, a YFood apresentou um crescimento anual de 100%, com receitas de 120 milhões de euros em 2022. 

 

Artigo original publicado em SuperToast by INSTINCT.
Também disponível em Newsletter e Podcast.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.