Amanhã há “O Jogo Económico”. Desafios e oportunidades de patrocinar a Liga dos Campeões

Amanhã, a partir das 21h00, no site do Jornal Económico, vamos debater os desafios e as oportunidades de patrocinar uma competição como a Liga dos Campeões. Programa desta semana conta com a participação especial de João Paulo Velez, diretor de comunicação e marketing do Santander.

Amanhã, às 21h00, não perca mais uma edição do programa “O Jogo Económico”, o espaço de debate económico onde o desporto é ‘rei’.

Na edição de amanhã, os comentadores residentes, o jornalista João Marcelino e o advogado e consultor Luís Miguel Henrique, moderados por Andressa Pedry vão debater os desafios e as oportunidades de patrocinar uma competição com a Liga dos Campeões. Para esta edição convidámos João Paulo Velez, diretor de Comunicação e Marketing Corporativo do Santander.

Que desafios e oportunidades representam a Liga dos Campeões enquanto maior e mais lucrativa liga de futebol europeia para um patrocinador? Enquanto entidade bancária, como é que o Santander encara ser associado a uma prova de grande prestígio e que é cada mais decisiva para o equilíbrio das contas dos clubes europeus? Como são encaradas as participações dos clubes portugueses na Liga dos Campeões e se este desempenho pode ganhar nova importância na estratégia do banco em Portugal? Que outras ligas/modalidades poderão despertar o interesse do Santander para um patrocínio futuro?

A partir das 21h00 de amanhã, acompanhe o debate no site do Jornal Económico.

Recomendadas

António Costa e Pedro Sánchez querem um Mundial2030 “para a paz”

“Já demonstrámos capacidade para organizar eventos de primeira linha. Portugal e Espanha estão prontos para receber, juntamente com a Ucrânia, o Mundial de futebol de 2030. Queremos um campeonato para a paz, mostrar o melhor do desporto, mas também os melhores valores da Europa”, escreveu o primeiro-ministro luso na rede social Twiiter, mensagem que também foi publicada pelo presidente do governo espanhol.

Revista de imprensa nacional: as notícias que estão a marcar esta quarta-feira

“Governo vai mexer nos escalões do IRS no próximo ano”; “Polícias proibidos de disparar com balas reais contra multidões”; “22 mil milhões de euros para a banca”

Vieira diz que divulgação de emails foi “estratégia do FC Porto para manchar nome do Benfica”

O antigo presidente do Benfica Luís Filipe Vieira afirmou hoje em tribunal que a divulgação de emails sobre o clube no Porto Canal foi “uma estratégia do FC Porto para manchar o nome” do clube lisboeta.
Comentários