[weglot_switcher]

Purga em tempo de guerra: o que se passa na Ucrânia? Ouça o podcast “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

A maior purga na Ucrânia surge na sequência do fracasso em erradicar espiões e colaboradores russos das equipas de confiança do presidente. Que influência tem esta decisão no decurso da guerra? A viagem de Biden ao Médio Oriente e o sucessor de Boris Johnson serão outros temas analisados nesta edição.
22 Julho 2022, 16h20

 

Ouça e acompanhe o podcast “A Arte da Guerra” em:

Apple PodcastsSpotify | Google Podcasts | Anchor

 

“É interessante ver o papel crescente do presidente da Turquia”, que tem tido um papel preponderante de ligação com a Rússia em diversas frentes – que não a das negociações para a paz, que pura e simplesmente não existem – enquanto líder, convém não esquecer, de um país da NATO.

Mais a sul, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, realizou uma difícil viagem ao Médio Oriente, com passagem muito importante em Israel e na Arábia Saudita – sendo ainda incerto se o saldo é ou não positivo.

Negativo é de certeza o saldo da passagem mais ou menos fugaz de Boris Johnson pela cadeira de primeiro-ministro do Reino Unido – para a qual já há novos candidatos.

Tudo para ouvir esta semana, no podcast “A Arte da Guerra”, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.