Qatar Airways Privilege Club prolonga o estatuto de escalão dos membros

Esta iniciativa recompensará os membros silver, gold e platinum com uma extensão automática da validade do seu escalão até dezembro de 2022.

O Privilege Club da Qatar Airways honra a lealdade dos seus membros, prolongando o seu estatuto de escalão. Esta iniciativa beneficiará todos os membros silver, gold e platinum cujo estatuto de escalão deva ser renovado entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. A validade do escalão destes membros será automaticamente prorrogada até 31 de dezembro de 2022.

O Privilege Club continua a investir na redefinição do programa, reduzindo o número de Qmiles necessários para reservar voos-prémio até 49% e o alargamento da validade dos Qmiles de forma a durar mais do que nunca. Sempre que um membro ganha ou gasta Qmiles, o saldo é válido por um período adicional de 36 meses. Além disso, o Privilege Club criou o Hotel & Car Rewards, que permite aos membros ganhar e gastar Qmiles em mais de 350 mil hotéis e mais de 20 mil locais de aluguer de automóveis em todo o mundo. A Qatar Airways lançou também o Student Club, concebido pelo Privilege Club, que oferece uma gama de benefícios para que os estudantes se sintam apoiados ao longo da sua jornada educativa. O Student Club celebrou recentemente o seu primeiro aniversário com uma oferta de desconto única criada para que os membros possam duplicar as suas poupanças regulares quando voam com a Qatar Airways.

O Privilege Club lançou várias parcerias ao longo do último ano para proporcionar aos membros do clube maiores oportunidades de ganharem Qmiles, incluindo o recente lançamento da parceria de fidelidade recíproca com a JetBlue. Os membros do Privilege Club podem ganhar Qmiles quando voam com a Qatar Airways, companhias aéreas parceiras da oneworld, e outras companhias aéreas parceiras, bem como com uma série de parceiros financeiros e de lifestyle. Os Qmiles podem ser trocados por uma série de recompensas, incluindo voos-prémio, upgrades de cabine, bagagem extra e muito mais.

Recomendadas

“Trair e Coçar é só começar” vai ter dois ensaios solidários

O público português tem a oportunidade de assistir aos últimos ensaios antes da grande estreia e apoiar, assim, duas associações de solidariedade.

PremiumPara saudar o regresso de um majestoso Jaen

Serve este texto para saudar a aposta de um produtor do Dão, a Caminhos Cruzados, integrada há cerca de dois anos no grupo da Quinta da Pacheca (no Douro), na comercialização de um monovarietal de uma das castas mais singulares que se produzem em Portugal: a Jaen (Mencia, em Espanha). Há quem diga que em relação à Jaen, ou se ama ou se detesta.

PremiumFada ou bruxa? Uma duquesa que incomoda muita gente

Sociopata narcisista”. Uma classificação nada abonatória, mas é assim que é descrita Meghan Markle por ex-funcionários do Palácio de Buckingham que trabalharam para os duques de Sussex, segundo o que é revelado no novo livro de Valentine Low, que escreve sobre assuntos reais para o “The Times”.
Comentários