[weglot_switcher]

Qatar Airways Privilege Club prolonga o estatuto de escalão dos membros

Esta iniciativa recompensará os membros silver, gold e platinum com uma extensão automática da validade do seu escalão até dezembro de 2022.
29 Dezembro 2021, 12h07

O Privilege Club da Qatar Airways honra a lealdade dos seus membros, prolongando o seu estatuto de escalão. Esta iniciativa beneficiará todos os membros silver, gold e platinum cujo estatuto de escalão deva ser renovado entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. A validade do escalão destes membros será automaticamente prorrogada até 31 de dezembro de 2022.

O Privilege Club continua a investir na redefinição do programa, reduzindo o número de Qmiles necessários para reservar voos-prémio até 49% e o alargamento da validade dos Qmiles de forma a durar mais do que nunca. Sempre que um membro ganha ou gasta Qmiles, o saldo é válido por um período adicional de 36 meses. Além disso, o Privilege Club criou o Hotel & Car Rewards, que permite aos membros ganhar e gastar Qmiles em mais de 350 mil hotéis e mais de 20 mil locais de aluguer de automóveis em todo o mundo. A Qatar Airways lançou também o Student Club, concebido pelo Privilege Club, que oferece uma gama de benefícios para que os estudantes se sintam apoiados ao longo da sua jornada educativa. O Student Club celebrou recentemente o seu primeiro aniversário com uma oferta de desconto única criada para que os membros possam duplicar as suas poupanças regulares quando voam com a Qatar Airways.

O Privilege Club lançou várias parcerias ao longo do último ano para proporcionar aos membros do clube maiores oportunidades de ganharem Qmiles, incluindo o recente lançamento da parceria de fidelidade recíproca com a JetBlue. Os membros do Privilege Club podem ganhar Qmiles quando voam com a Qatar Airways, companhias aéreas parceiras da oneworld, e outras companhias aéreas parceiras, bem como com uma série de parceiros financeiros e de lifestyle. Os Qmiles podem ser trocados por uma série de recompensas, incluindo voos-prémio, upgrades de cabine, bagagem extra e muito mais.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.