QSP SUMMIT 2020. Muito mais do que uma conferência

QSP Summit volta à Exponor nos dias 26 e 27 de março de 2020, com uma área de exposição inédita.

Para a 14ª edição do QSP SUMMIT, espera-se um aumento para mais de 2.500 quadros de topo nacionais e internacionais. Estes conferencistas vão ter à sua disposição, ao longo dos dois dias do evento, inúmeras apresentações preparadas pelos maiores pensadores e influenciadores do mundo da área do Management e Marketing, focadas no tema Facing the Unknown. Destaca-se a presença de Malcolm Gladwell, Keith Weed, Martin Wezowski, Jennifer Petriglieri, Rob Campbell, Peter Fisk, Lauren deLisa Coleman e Scott Morrison, no main stage.

O QSP SUMMIT 2020 ambiciona proporcionar uma experiência personalizada aos seus participantes, impulsionando o contacto mais direto dos conferencistas com os oradores, através de sessões de autógrafos e worklabs, bem como promove um ambiente perfeito para o desenvolvimento de networking e oportunidades de negócio, numa área de exposição com mais de 120 marcas representadas.

Em conformidade com a última edição, a área de exposição vai testemunhar a presença de grandes marcas, cujas ativações vão resultar num conjunto de experiências, concursos e networking para todos os presentes.

Os participantes poderão ainda contar com uma diversidade de espaços dinâmicos na área de exposição, entre eles o business stage, o chillout lounge com a presença de um DJ, networking area, food area com cerca de 25 espaços de alimentação gratuitos para os conferencistas, espaço para book signing, charging corner, water corner, entre outras novidades.

O QSP SUMMIT 2020 vai ocupar uma área superior a 20.000 m2, com 7 palcos criados especificamente a pensar nos 50 oradores que por lá vão passar e uma área de exposição dinâmica e repleta de novas experiências. Dois dias em que o QSP SUMMIT será, mais do que uma conferência, uma experiência completa.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com o QSP SUMMIT.

Recomendadas

PremiumEUA e zona euro vão ter uma “aterragem dura” na pista da recessão no próximo ano

A subida das taxas de juro para controlar a inflação vai ter forte impacto na economia em 2023. Alemanha afunda acima da média, com China a crescer acima do previsto.

PremiumJoão Caiado Guerreiro: “Os vistos gold têm sido extremamente positivos para o país”

Área de Imigração deverá continuar a ser das mais dinâmicas da Caiado Guerreiro, apesar do anunciado fim dos vistos ‘gold’. Processo para cobrar cinco milhões de euros em honorários à Pharol vai a julgamento em fevereiro.

Custo de cabaz alimentar de bens básicos aumentou 21% para adultos num ano, diz BdP

O banco central revela que entre outubro de 2021 e outubro de 2022, o custo mensal médio e mediano de um cabaz básico de consumo alimentar para um adulto com cerca de 40 anos aumentou 21% e 24%, respetivamente.
Comentários