QSP SUMMIT 2022 sob o mote “Building Sustainable Growth”

A 15ª edição do QSP SUMMIT, a decorrer entre os dias 28 e 30 de junho deste ano, vai trazer a Portugal alguns dos maiores pensadores de renome internacional, entre eles a primeira grande confirmação: Fareed Zakaria – jornalista, apresentador do Fareed Zakaria GPS na CNN Worldwide, colunista no The Washington Post e autor de quatro premiados bestsellers.

 

O tema central desta edição será Building Sustainable Growth, o qual será explorado pelas suas diferentes dimensões: sustentabilidade social, económica, ambiental, tecnológica e cultural.

Rui Ribeiro, CEO da consultora QSP que organiza o evento, salienta que “conseguimos reunir alguns dos maiores pensadores do mundo e desafiálos a abordar a simbiose entre Sustentabilidade e Crescimento, de uma forma revigorante e atualizada, algo que nunca foi tão importante como nos dias de hoje“.

Este ano, o QSP SUMMIT ocorrerá pela primeira vez em 3 dias. A Cerimónia de Abertura terá lugar no dia 28 de Junho, no Teatro Municipal do Porto – Rivoli, nesta edição aberta a todos os participantes, embora com capacidade limitada. O evento prossegue na Exponor, em Matosinhos, nos dias 29 e 30 de Junho.

São esperados mais de 3.000 participantes e 140 marcas, num espaço que ultrapassa 24.000 metros quadrados. O QSP SUMMIT apresentará novos palcos e dinâmicas no seu programa, concebidos para expandir ainda mais o networking, o conhecimento e toda a experiência ao longo dos três dias de evento.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a QSP Summit.

Recomendadas

Sete ideias de investimento que podem trazer retorno inesperado

Com o mercado de ações a flutuar, Maxim Manturov, Head of Investment Advice na Freedom Finance Europe, explora sete ações subvalorizadas, que permitem aos investidores diversificar o seu portfolio.

“Os consumidores estão muito mais preocupados com aquilo que comem mas mais sensíveis às modas”

Paula Bico, Diretora do de Serviço de Nutrição e Alimentação da DGAV, alerta sobre a necessidade de mais informação para permitir aos consumidores fazer escolhas informadas.

Startups: o motor de inovação do mundo Corporate

O mercado de startups em Portugal é ainda jovem, mas está vibrante e em franco crescimento, representando já 1,1% do PIB nacional. Há, atualmente, mais de 2150 startups registadas no nosso País, 13% acima da média europeia de número de startups per capita.
Comentários