Quake. Reviver o terramoto de 1755 que destruiu parte de Lisboa

Inaugurado recentemente em Belém, o Quake dá vida ao mais extraordinário acontecimento dos últimos séculos em Portugal: o violento terramoto seguido por um tsunami que destruiu Lisboa.  Os visitantes são convidados a experienciar de forma imersiva o acontecimento.

Relacionadas

Viajar no tempo e viver o terramoto de 1755? Novo museu interativo de Lisboa abre portas amanhã (com áudio)

Apesar de ter museu no nome, o Quake surge como um centro interpretativo do sismo que destruiu parte de Lisboa. Os visitantes são convidados a experienciar de forma imersiva o acontecimento, recorrendo a todos os seus sentidos, literalmente.
Recomendadas

167 mil euros por dia, 300 milhões só para assinar: um “furacão” chamado Mbappé. Veja o “Jogo Económico”

Um ordenado diário de 167 mil euros e um prémio de assinatura de 300 milhões de euros. Convidámos o especialista em direito desportivo, Gonçalo Almeida, para perceber o alcance da renovação de Kylian Mbappé com o PSG e escrutinar todos os números desta operação.

Quais as vantagens em consolidar os seus créditos?

Junte todos os empréstimos num só pagando uma mensalidade mais baixa e reduzindo a sua taxa de esforço. Cristina Garcia, gestora de crédito pessoal do ComparaJá.pt, explica o que está em causa se está a equacionar uma consolidação dos créditos.

Como pedir um crédito online?

Aprenda quais os passos a seguir para pedir um empréstimo através do site ou app do seu banco, neste vídeo promovido pela Associação Portuguesa de Bancos, no âmbito do seu programa de literacia digital.
Comentários