Qual o impacto do OE2019 nas empresas? As respostas no próximo Webinar Especial

As principais medidas propostas para o sector empresarial no Orçamento de Estado para 2019, serão analisadas pelo partner da EY. A sua participação sobre o tema é bem-vinda.

Se tem questões quanto às mudanças que o documento propõe para as empresas, pode enviá-las por email para consultorio.oe@jornaleconomico.pt 

O fim da obrigatoriedade do Pagamento Especial Por Conta (PEC), os incentivos à fixação no interior do país e a subida da tributação autónoma com viaturas das empresas, serão algumas das medidas mais significativas que Luís Marques, Country Tax Leader da EY, vem explicar. Além disso, irá responder às perguntas dos leitores.

29 de outubro, dia que arranca o debate à proposta orçamental, esclarecemos todas as dúvidas.

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a EY.

 

Recomendadas

Santana Lopes perspetiva ano económico “muito difícil” em 2023

Santana Lopes mencionou também o aumento “escandaloso” de quatro vezes a taxa base do custo da tarifa de tratamento dos resíduos sólidos urbanos a pagar à Empresa de Resíduos Sólidos Urbanos do Centro (ERSUC), cujo acionista base é privado.

Preços da energia em Itália vão subir ainda mais apesar de já estarem elevados

O Executivo de Roma já dedicou este ano 60 mil milhões de euros a medidas para procurar reduzir o impacto da subida destes preços.

Crise/inflação: Costa recusa razões para alarmismo sobre panorama dos créditos à habitação

António Costa procurou assegurar que o seu Governo está “atento” face ao impacto da subida dos juros nas prestações a pagar pelas famílias com créditos à habitação.
Comentários