Qual o impacto do OE2020 nas empresas? As respostas no Webinar, hoje às 15h00

Luís Marques, Country Tax Leader da EY, é nosso convidado e vai explicar as principais alterações e novas medidas do novo Orçamento do Estado, num contexto empresarial.

A votação final global do Orçamento do Estado para 2020 realizou-se no dia 6 de fevereiro. Todos os anos o documento governamental mexe com a economia do país. Já tivemos oportunidade de analisar como ficariam os bolsos das famílias portuguesas com estas novas medidas, agora chegou a vez de ficar esclarecido sobre o impacto do Orçamento do Estado nas empresas.

Todas as respostas, hoje às 15h, em direto do Jornal Económico.

Pode enviar questões relacionadas com o OE2020 para oe20empresas@jornaleconomico.pt. Aguardamos por si!

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a EY.

Recomendadas

Transição climática é prioridade para grandes empresas

Sonae, CTT, NOS e Altri têm estratégias consolidadas no combate às alterações climáticas e querem com as suas práticas influenciar toda a cadeia de valor. O JE foi conhecer as metas traçadas e as medidas para as atingir.

Vila Galé Collection Braga considerado o hotel mais marcante da Europa nos ‘Óscares do Turismo’

Com um investimento de oito milhões de euros, o Vila Galé Collection Braga resulta da reconversão do complexo do antigo hospital de São Marcos, que estava desocupado desde 2011, permitindo assim a requalificação de um imóvel de interesse público, datado de 1508.

Grupo Stellantis e DST Solar nas Agendas Mobilizadoras

A inovação verde para a indústria automóvel passa pelas Agendas Mobilizadoras. O ISQ&CTAG irá investir 6,2 milhões de euros.
Comentários