PremiumQuando as marcas com pequena produção ganham asas

Rita Bastos e Manuel Laranjo gostam de brincar, falando sério, quando dizem que têm três filhos: o José Maria, o BOU Market e o Sebastião. Este ainda está a caminho, o primeiro cresce a olhos vistos e o do “meio”, o BOU, quer voar mais alto. Os fundadores do ‘marketplace’ de marcas 100% portuguesas fazem questão de manter o “lado humano” do seu projeto, mas com a internacionalização no horizonte.

Os seres humanos são naturalmente atraídos pelo que lhes dá identidade, fascina-os o que lhes concede a diferença. Quem não pensou que seria fantástico encontrar aquele anel que é tudo o que alguma vez imaginou, o porta-velas mais original que a sua memória registou, ou, menos óbvio, uma almofada térmica que dá para miúdos e graúdos e que, ainda por cima, é super gira?

Poderíamos estar a falar de prendas de Natal, sim, mas não é o caso. Isso rima com o ano que passou e já estamos todos focados em 2023. Momentos marcantes não vão faltar, é sabido. Entre as efemérides com que o calendário nos brinda àquelas a que chamamos pessoais, o que por vezes falta é tempo. Como acontece quando nasce um filho. Quando não vira a vida do avesso, há casos em que dá ideias para um “novo filhote”.

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