Quantas horas de sono perdeu por causa dos filhos? Já as pode calcular

Os seus filhos não o deixam dormir de noite? Agora tem a possibilidade de calcular quantas horas teve de ficar acordado para cuidar deles, chegou a calculadora de sono.

Quem tem filhos tem definitivamente muitas horas perdidas de sono. Um dor de barriga, dos dentes, uma febre, mudar uma fralda ou dar o leite ao bebé, são as principais razões que levam os pais a levantarem-se diversas vezes durante a noite. Para muitos, dormir mais de quatro ou cinco horas seguidas já é uma vitória.

Com a Lost Sleep Calculator vai conseguir saber quantas horas de sono já perdeu com os seus filhos. Trata-se de uma aplicação calculadora de sono, desenvolvida por uma empresa do Reino Unido (Hillarys). Através da idade dos seus filhos, já vai ser possível saber quantas horas de sono perdeu, em horas, meses e anos.

Recomendadas

Respostas Rápidas: como deve investir a pensar na reforma?

Com uma estrutura demográfica cada vez mais envelhecida, as dúvidas em torno da sustentabilidade da Segurança Social no médio-prazo reforçam o papel da poupança privada no rendimento dos portugueses em reforma, pelo que importa compreender os vários instrumentos financeiros ao seu dispor.

Respostas rápidas: é assim que pode ir para a reforma antes dos 66 anos e sete meses

Não tem 66 anos e sete meses, mas quer ir para a reforma? Há vários regimes que permitem a antecipação da pensão de velhice. O Jornal Económico explica, com base num guia do ComparaJá.

Respostas Rápidas: como pode aceder ao complemento solidário para idosos ou outras pensões?

A propósito do Dia Internacional do Idoso e dado o envelhecimento cada vez maior da sociedade portuguesa, importa compreender como podem os contribuintes aceder a vários apoios disponibilizados pela Segurança Social.
Comentários