Quatro distritos do continente sob ‘Aviso Amarelo’ devido à chuva

Os distritos de Lisboa, Setúbal, Beja e Faro continental estão sob ‘Aviso Amarelo’ devido à previsão de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes, segundo informação do Instituto Português do Mar e da Atmosfera – IPMA.

Também estão sob ‘Aviso Amarelo’, até às 03:00 de segunda-feira, as ilhas do grupo ocidental dos Açores (Flores e Corvo) devido à previsão de chuva e trovoada.

A costa norte da ilha da Madeira está igualmente com este alerta até ao meio-dia de hoje, por causa da forte agitação marítima, com ondas de oeste de quatro a cinco metros.

No continente, estão sob ‘Aviso Amarelo’, até ao meio-dia de hoje, os distritos de Lisboa e Setúbal devido à previsão de períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes.

Já os distritos de Beja e Faro estão sob este alerta até à meia-noite devido à chuva ou aguaceiros fortes, que podem ser acompanhados de trovoada.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.

Mais de 1,1 mil milhões do PT 2020 mobilizados para a inclusão social e combate à pobreza no Norte do país

A Estratégia Europa 2020 assumida por Portugal visava atingir uma taxa de emprego de 75% e a redução de, pelo menos, 200 mil pessoas em situação de risco de pobreza ou exclusão social, metas que foram alcançadas.

Segundo dia de greve dos pilotos de barra e portos mantém forte adesão em todo o país

De acordo com um responsável do sindicato, “só no porto de Lisboa há uma lista de 25 navios em espera [para entrar ou sair] em resultado do serviço não feito desde ontem [terça-feira, primeiro dia de greve]”.
Comentários