Quatro hotéis Portobay distinguidos pela British Airways Holidays

O grupo hoteleiro foi reconhecido pelo operador turístico britânico com quatro distinções nos Customer Excellence Awards 2021. Estes prémios resultam da avaliação dos clientes da British Airways Holidays, tendo em conta critérios como localização, serviço, limpeza e qualidade.

O PortoBay Hotels & Resorts viu quatro dos seus hotéis, localizados entre a Madeira, Lisboa e Porto, serem distinguidos na mais recente edição dos prémios “Customer Excellence Awards 2021” promovidos pela British Airways Holidays.

Os vencedores foram os cinco estrelas The Cliff Bay (Madeira) e PortoBay Flores (Porto), com 9,3 e 9,5 pontos, respetivamente, e os quatro estrelas Porto Santa Maria (Madeira) e PortoBay Marquês (Lisboa), com 9,1 e 9,5 pontos cada.

Esta distinção tem “um sabor especial”, uma vez que representa o reconhecimento do mercado inglês, com a qual o PortoBay tem bastante afinidade.

“Continuar a obter o reconhecimento dos clientes do operador turístico de um dos maiores transportadores aéreos mundiais é sempre um estímulo para continuarmos a trabalhar e procurar atingir a excelência nos nossos serviços. Depois de anos tão complexos para o turismo mundial é bom saber que os nossos clientes continuam a confiar em nós e a valorizar a nossa oferta”, refere António Trindade, CEO de PortoBay Hotels & Resorts, em comunicado.

Estes prémios resultam da avaliação dos clientes da British Airways Holidays, tendo em conta critérios como localização, serviço, limpeza e qualidade.

Este ano, foram distinguidas cerca de 430 unidades. De destacar que todas as unidades PortoBay tiveram classificações superiores a nove valores, quando 10 é a classificação máxima.

O grupo PortoBay é responsável por 15 unidades hoteleiras: 12 em Portugal (sete na ilha da Madeira, um no Algarve, dois em Lisboa e dois no Porto) e três unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo). Tem cerca de 3350 camas nos segmentos de 4 e 5 estrelas em ambiente urbano e de resort.

Com sede na ilha da Madeira, PortoBay Hotels & Resorts é o grupo português mais premiado internacionalmente e com uma elevada taxa de fidelização e reconhecimento por parte dos hóspedes.

Recomendadas

Livro: “Afropeu. A diáspora negra na Europa”

Da Amadora a Estocolmo, o inglês Johny Pitts, oferece ao leitor uma espécie de mapa alternativo com locais do Velho Continente onde os europeus de ascendência africana se constroem novas identidades e idiossincrasias.

Cenas do novo Velocidade Furiosa filmadas em Lamego e Castro Daire na próxima semana

O novo filme da saga vai iniciar gravações no norte do país e o concelho destaca a “oportunidade única” de colocar o concelho no palco do cinema mundial.

Khaby Lame torna-se na pessoa mais seguida no TikTok

Após uma disputa renhida de meses, Khaby Lame tirou assim o lugar à pessoa mais popular no Tiktok até à data, a influencer norte-americana Charli D’Amelio, que ocupava o primeiro lugar desde 2020.
Comentários