[weglot_switcher]

Quatro hotéis Portobay distinguidos pela British Airways Holidays

O grupo hoteleiro foi reconhecido pelo operador turístico britânico com quatro distinções nos Customer Excellence Awards 2021. Estes prémios resultam da avaliação dos clientes da British Airways Holidays, tendo em conta critérios como localização, serviço, limpeza e qualidade.
17 Maio 2022, 22h00

O PortoBay Hotels & Resorts viu quatro dos seus hotéis, localizados entre a Madeira, Lisboa e Porto, serem distinguidos na mais recente edição dos prémios “Customer Excellence Awards 2021” promovidos pela British Airways Holidays.

Os vencedores foram os cinco estrelas The Cliff Bay (Madeira) e PortoBay Flores (Porto), com 9,3 e 9,5 pontos, respetivamente, e os quatro estrelas Porto Santa Maria (Madeira) e PortoBay Marquês (Lisboa), com 9,1 e 9,5 pontos cada.

Esta distinção tem “um sabor especial”, uma vez que representa o reconhecimento do mercado inglês, com a qual o PortoBay tem bastante afinidade.

“Continuar a obter o reconhecimento dos clientes do operador turístico de um dos maiores transportadores aéreos mundiais é sempre um estímulo para continuarmos a trabalhar e procurar atingir a excelência nos nossos serviços. Depois de anos tão complexos para o turismo mundial é bom saber que os nossos clientes continuam a confiar em nós e a valorizar a nossa oferta”, refere António Trindade, CEO de PortoBay Hotels & Resorts, em comunicado.

Estes prémios resultam da avaliação dos clientes da British Airways Holidays, tendo em conta critérios como localização, serviço, limpeza e qualidade.

Este ano, foram distinguidas cerca de 430 unidades. De destacar que todas as unidades PortoBay tiveram classificações superiores a nove valores, quando 10 é a classificação máxima.

O grupo PortoBay é responsável por 15 unidades hoteleiras: 12 em Portugal (sete na ilha da Madeira, um no Algarve, dois em Lisboa e dois no Porto) e três unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo). Tem cerca de 3350 camas nos segmentos de 4 e 5 estrelas em ambiente urbano e de resort.

Com sede na ilha da Madeira, PortoBay Hotels & Resorts é o grupo português mais premiado internacionalmente e com uma elevada taxa de fidelização e reconhecimento por parte dos hóspedes.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.