O PortoBay Hotels & Resorts viu quatro dos seus hotéis, localizados entre a Madeira, Lisboa e Porto, serem distinguidos na mais recente edição dos prémios “Customer Excellence Awards 2021” promovidos pela British Airways Holidays.
Os vencedores foram os cinco estrelas The Cliff Bay (Madeira) e PortoBay Flores (Porto), com 9,3 e 9,5 pontos, respetivamente, e os quatro estrelas Porto Santa Maria (Madeira) e PortoBay Marquês (Lisboa), com 9,1 e 9,5 pontos cada.
Esta distinção tem “um sabor especial”, uma vez que representa o reconhecimento do mercado inglês, com a qual o PortoBay tem bastante afinidade.
“Continuar a obter o reconhecimento dos clientes do operador turístico de um dos maiores transportadores aéreos mundiais é sempre um estímulo para continuarmos a trabalhar e procurar atingir a excelência nos nossos serviços. Depois de anos tão complexos para o turismo mundial é bom saber que os nossos clientes continuam a confiar em nós e a valorizar a nossa oferta”, refere António Trindade, CEO de PortoBay Hotels & Resorts, em comunicado.
Estes prémios resultam da avaliação dos clientes da British Airways Holidays, tendo em conta critérios como localização, serviço, limpeza e qualidade.
Este ano, foram distinguidas cerca de 430 unidades. De destacar que todas as unidades PortoBay tiveram classificações superiores a nove valores, quando 10 é a classificação máxima.
O grupo PortoBay é responsável por 15 unidades hoteleiras: 12 em Portugal (sete na ilha da Madeira, um no Algarve, dois em Lisboa e dois no Porto) e três unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo). Tem cerca de 3350 camas nos segmentos de 4 e 5 estrelas em ambiente urbano e de resort.
Com sede na ilha da Madeira, PortoBay Hotels & Resorts é o grupo português mais premiado internacionalmente e com uma elevada taxa de fidelização e reconhecimento por parte dos hóspedes.
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