Quatro Oscares do Turismo vieram para Portugal

A Ilha da Madeira, a Parques de Sintra, o Vila Vita Parc e o Conrad Algarve conquistaram os galardões máximos nos World Travel Awards, considerados os Oscares do Turismo.

Palacio Nacional da Pena, Foto de PSML Wilson Pereira

Na 23ª Cerimonia dos World Travel Awards, conhecidos como Óscares do Turismo, que decorreu em Siyam Iru Fushi nas Maldivas, quatro dos tão ambicionados troféus vieram para Portugal.

A Parques de Sintra, Monte da Lua, foi considerada a Melhor Empresa do Mundo em Conservação pela quarta vez consecutiva. A Ilha da Madeira venceu como o melhor destino Insular do Mundo pelo segundo ano consecutivo.

Já o resort Vila Vita Parc no Algarve, conquistou o troféu na categoria de Melhor Resort de Luxo com Respeito Ambiental do Mundo também pelo segundo ano. Já o Conrad Algarve, conquistou o galardão de Melhor Resort de Lazer Luxuoso do Mundo, um título que vence desde 2012.

Já os prémios que são destinados a cada região específica foram também distribuídos 23 a Portugal, entre empresas, destinos e hotéis.

Recomendadas

JMJ Lisboa será um “mega fenómeno”, diz secretário-geral da Segurança Interna

O secretário-geral do SSI sublinhou que “ainda é cedo para uma estimativa” sobre o número de pessoas que vão estar presentes no país, mas “a experiência aponta para ser um mega fenómeno e mega evento com uma grande circulação de pessoas”.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira, 5 de dezembro

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcaram o dia informativo desta segunda-feira.

Natal. 87% dos portugueses vão decorar as casas e só 27% querem reduzir na eletricidade

São 54% os portugueses que não pensam gastar dinheiro em novas decorações (19% prevê gastar até 25 euros e 16% prevê gastar entre 25 e 50 euros), de acordo com os dados revelados por um estudo da Klarna.
Comentários