Que cenário enfrenta o mercado de M&A em 2021?

Especialistas das maiores empresas ligadas ao setor das Fusões & Aquisições vão estar à conversa sobre os desafios ultrapassados em contexto pandémico para tecer previsões para este ano.

 

Os processos de fusões e aquisições, ou M&A (Merges & Acquisitions), são pilares centrais do tecido empresarial e deles depende a competitividade da economia portuguesa. No rescaldo de um ano de crise de saúde pública que fez tremer os agentes socioeconómicos chegou a altura de avaliar o comportamento do mercado transacional e alinhar as perspetivas para 2021.

O mercado português revelou-se resiliente em 2020, com alguma subida no valor das operações apesar de as mesmas terem caído face a 2019. Quais são as previsões dos especialistas para o mercado de M&A em 2021? Que soluços terá este em função do prolongado confinamento? São questões que vamos colocar na próxima JE editors Talks: Fusões & Aquisições, à qual poderá assistir no próximo dia 25 de março, às 17h00.

Esta iniciativa vai reunir figuras de diferentes empresas associadas a este mercado, como é o caso da EY, ONEtoONE,  Abreu Advogados, Moneris e Caixa Geral de Depósitos. Como sempre, esta JE editors Talks serve de complemento ao caderno especial dedicado ao tema, que acompanha a mais recente edição d’O Jornal Económico.

Marque na sua agenda e assista em direto na JE TV ou no Facebook e YouTube.

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com EY, ONEtoONE, Abreu Advogados, Moneris e Caixa Geral de Depósitos.

Recomendadas

Mobilidade Sustentável: conheça a aposta da Schindler

Com a missão de ser cada vez mais sustentável, a Schindler estabeleceu para o ano de 2030 uma redução de 50% nas emissões de gases com efeito de estufa das suas atividades, com base nos dados de 2020.

Garrafeira Mercadona

Vinhos de confiança à mesa dos portugueses.

Descubra o que reserva a 6ª edição do Mastercard Innovation Forum em Portugal

A 6ª edição do Mastercard Innovation Forum em Portugal está prestes a arrancar com convidados nacionais e estrangeiros para debater as últimas tendências e os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos.
Comentários