Que desafios para a Associação Mutualista Montepio? Veja a entrevista a Virgílio Lima, presidente e candidato à liderança da mutualista

Virgílio Lima, atual presidente do Conselho de Administração da Associação Mutualista Montepio Geral e candidato a um novo mandato 2022-2025 pela lista A, é entrevistado por Maria Teixeira Alves, grande repórter do JE, relativamente aos grandes desafios desta instituição.

Virgílio Lima, atual presidente do Conselho de Administração da Associação Mutualista Montepio Geral e candidato a um novo mandato 2022-2025 pela Lista A, nas eleições que terão lugar no próximo dia 17 de dezembro, é o entrevistado de Maria Teixeira Alves, grande repórter do JE.

Virgílio Lima presidente do Conselho de Administração nas eleições de dezembro, depois de em 2019 ter substituído António Tomás Correia. Está há 44 anos no grupo. Antes da presidência da Mutualista estava na administração da associação desde 2016 e foi administrador das seguradoras, nomeadamente da Lusitânia no período de 2009 a 2015.

Recomendadas

“Angola representa uma oportunidade para os nossos acionistas”, afirma CEO do Access Bank

“Angola representa uma oportunidade para os nossos acionistas participarem no que acreditamos que irá gerar um valor mais forte à medida que África vai emergindo”, explicou Herbert Wigwe, CEO da Access Holding Pics, numa entrevista exclusiva para a Forbes África Lusófona.

Montepio vende Finibanco Angola a grupo da Nigéria

O Acess Bank é uma entidade detida a 100% pela Access Holdings Plc (Access Corporation), um banco comercial que opera através de uma rede de mais de 700 balcões e pontos de atendimento, abrangendo 3 continentes, 17 mercados e 45 milhões de clientes, segundo o Montepio. Valor não foi divulgado.

Lucros do Banco de Fomento sobem 135% para 22,9 milhões de euros em 2021

“Este aumento explica-se, essencialmente, pelo crescimento do produto bancário que passou de 31,89 milhões de euros, em 2020 para 44,69 milhões de euros no ano em análise”, ou seja, subiu 40%.
Comentários